Campeonato Carioca

Atuações ENM: Gerson não é efetivo na criação, e Éverton Ribeiro fica apagado em derrota do Flamengo; veja as notas

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta quinta-feira (15) o Flamengo foi derrotado pelo Vasco, por 3×1. O Rubro Negro sofreu com as ausências de Arrascaeta e Rodrigo Caio, e ainda viu a invencibilidade de 17 jogos, diante do rival, se encerrar no Maracanã. Com maior posse de bola durante toda a partida, o time da Gávea não conseguiu ser efetivo em seus ataques e deixou a desejar. Gerson, que foi responsável por fazer a função do camisa 14 uruguaio, não se mostrou confortável na posição e foi mal. Bruno Henrique foi o jogador que mais conseguiu produzir e quase marcou em três oportunidades. Vitinho entrou no início do segundo tempo, e fez o gol de honra nos acréscimos.

DEIXOU A DESEJAR

Gerson: O “camisa 10” do Fla hoje, foi o Gerson. Ele, que é volante, não conseguiu ser efetivo nas criações ofensivas. Teve pouca participação nas transições do meio para o ataque, que foi quase inofensivo diante do Vasco.

FOI BEM

Bruno Henrique: Um dos poucos jogadores flamenguistas que foram bem hoje, foi o camisa 27. Ele, que ainda não havia perdido para o maior rival – a sua maior vítima de gols – hoje parou em boas defesas de Lucão. O atacante quase balançou a rede Cruzmaltina três vezes. Na primeira, cabeceou rente ao travessão. Na segunda, acertou a trave direita e na terceira, viu o goleiro vascaíno salvar um belo cabeceio.

NOTAS

Diego Alves: 4,5

Isla: 4,5

Willian Arão: 4,5

Bruno Viana: 4,5

Filipe Luís: 4,5

João Gomes: 5,0

Diego: 5,0

Gerson: 4,0

Éverton Ribeiro: 4,5

Bruno Henrique: 6,5

Gabriel Barbosa: 4,4

Matheuzinho: 5,0

Vitinho: 6,0

Rodrigo Muniz: 5,0

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top