Fluminense

Atuações ENM: Flu mais uma vez recua, Digão falha, sofre virada e busca empate no fim; veja notas!

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC

O Fluminense empatou com o Ceará na noite deste sábado, no Maracanã, pelo placar de 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de começar melhor e sair na frente, o Tricolor recuou, parou de pressionar e sofreu o empate ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Vozão voltou melhor, pressionou o Flu e, após desatenção grave de Digão na última linha defensiva, virou o jogo com Vinicius. O Fluminense ainda chegou a empatar aos 45 minutos do segundo tempo com Danilo Barcelos, mas já era tarde.

                 

Essa oscilação dentro das partidas tem custado caro ao Fluminense. Em casa, o Tricolor carioca já deixou de pontuar algumas vezes quando estava melhor na partida e mudou sua postura ao decorrer dela. O próximo compromisso do clube carioca é contra o Santos no domingo (25), novamente no Maracanã, às 16h.

DESTAQUES DO FLUMINENSE

Danilo Barcelos – Contestado em sua chegada, Danilo vem demonstrando um futebol superior à Egídio, que antes compunha o time titular do Fluminense. Na partida de hoje, foi muito combativo, deu a assistência para o primeiro gol em belo cruzamento e empatou o jogo no fim.

André – Entrou logo no início da partida após a lesão muscular de Yago Felipe e deu boa dinâmica ao meio-campo. Combativo, muito tranquilo, estava sempre sendo acionado tanto para a saída de bola quanto para o combate defensivo.

Digão – Destaque negativo. Apesar da boa partida que fez num geral, o zagueiro foi o pivô do mau resultado Tricolor jogando em casa. Sua desatenção custou caro ao time que, mesmo jogando mal, poderia ter ficado mais próximo de um vitória e, consequentemente, do G-4.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DO TRICOLOR PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Muriel: 5
Igor Julião: 3
Digão: 3
Nino: 5,5
Danilo Barcelos: 8
Hudson: 5
Dodi: 5
Nenê: 6
Luiz Henrique: 6,5
Yago Felipe: Sem nota
Fred: 5,5

André: 6,5
PH Ganso: 5
Caio Paulista: 4
Felippe Cardoso: Sem nota
Marcos Paulo: 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo