Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Fluminense decepciona e perde para o Juventude em jogo com apenas um chute ao gol adversário

atuações fluminense juventude
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Na noite desta quarta-feira (17), o Fluminense foi ao estádio Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude, pela 33a rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 1×0. Atuação do Flu deixou a desejar em todas as áreas, mas o setor ofensivo impressionou negativamente: apenas uma finalização no gol adversário ao final da partida.

Na primeira etapa, a equipe Tricolor pouco criou e errou bastante. Em uma bola parada com falha da defesa, tomou o primeiro gol aos 17 minutos e não conseguiu reagir à altura. Já o time alviverde se esforçou mais e controlou melhor o jogo, apesar de ter tido menos posse de bola. Administrou bem os espaços deixados pelo Flu e soube aproveitar a vantagem do gol quase na metade do primeiro tempo.

+ Fluminense já inicia venda de ingressos para últimos jogos no Maracanã

No intervalo, as entradas de Abel Hernández e Cazares não surtiram o efeito esperado para o segundo tempo e o Fluminense continuou pouco criativo. Os pontas Lucca e Caio Paulista estiveram especialmente pouco inspirados na partida e trouxeram pouquíssimo perigo ao Juventude. No final da última etapa houve uma pequena melhoria no desempenho geral, mas insuficiente para conseguir ao menos um empate.

+ Organizada do Fluminense pede redução do preço dos ingressos: ‘Um assalto’

DESTAQUES DO FLUMINENSE

Marcos Felipe: Não teve culpa no lance do gol e fez duas boas defesas que poderiam ter aumentado a vantagem do Juventude.

André: Não fez grande exibição, mas novamente se destacou por conta do pior desempenho de seus companheiros. Tentou segurar a pressão do Juventude e arriscou na transição para o meio.

VEJA NOTAS

Marcos Felipe: 6,5

Calegari: 5
(Daniel: 5,5)

Nino: 4,5

David Braz: 5

Marlon: 4,5

André: 6,5

Nonato: 5
(Jhon Arias: 5,5)

Yago Felipe: 5
(Gustavo Apis: sem nota)

Caio Paulista: 4
(Cazares: 5)

Lucca: 4

John Kennedy: 6
(Abel Hernández: 5)

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo