Fluminense

Atuações ENM: Fluminense não é efetivo e fracassa coletivamente diante do Corinthians

Foto: (Lucas Merçon / Fluminense)

Nesta quarta-feira (13), o Fluminense visitou o Corinthians em São Paulo com a expectativa de ficar cada vez mais próximo da Libertadores. Entretanto, após uma atuação pífia, o Tricolor Carioca perdeu por 5 a 0 diante da equipe paulista.

O clube das Laranjeiras começou o primeiro tempo muito bem. Propôs um jogo ofensivo e buscou trabalhar a bola. Porém, aproximadamente na metade do primeiro tempo, o time recuou e não aguentou a pressão do adversário. Ao sofrer o primeiro gol da partida, a equipe ficou com a defesa cada vez mais bagunçada até o final da partida. Além disso, o Fluminense não atacou com perigo o jogo todo. Um jogo horrível tanto da defesa quanto do ataque.

Conheça nossa página no Twitter Instagram.

Danilo Barcelos: o defensor teve uma péssima atuação na partida de hoje. Além de não conseguir criar jogadas efetivas, não conseguiu exercer o seu papel defensivo com sucesso. Afinal, o Fágner jogou com tranquilidade e, muitas vezes, sem marcação naquele setor.

Fred: o capitão do time, novamente, passou em branco. Não foi efetivo no ataque e, inclusive, perdeu chances claras de gol. Ainda reclamou da arbitragem durante boa parte da partida até levar cartão amarelo por reclamação. Hoje, o centroavante falou muito e jogou pouco.

Notas:

Marcos Felipe: 5,5

Calegari: 6,0

Luccas Claro: 5,5

Matheus Ferraz: 5,5

Danilo Barcelos: 4,5

Hudson: 6,5

Lucca: 6,0

Yuri Lima: 5,5

Michel Araujo; 6,0

Nenê: 6,0

Yago Felipe: 6,5

Wellington Silva: 5,5

Caio Paulista: 6,0

Fred: 5,0

Martinelli: 6,0

LEIA MAIS – Confronto equilibrado! Veja as estatísticas dos duelos entre Corinthians e Fluminense ao longo da história

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo