Fortaleza

Atuações ENM: Fortaleza faz jogo coletivo a beira do impecável e garante vaga às semifinais da Copa do Brasil; veja notas

foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Nesta quarta-feira (15), o Fortaleza fez história mais uma vez na temporada. Em uma partida excelente de toda a equipe, os comandados de Juan Pablo Vojvoda derrotaram o São Paulo por 3 a 1 e garantiram a vaga inédita para as semifinais da Copa do Brasil. O Leão foi eficiente durante todos os 90 minutos e mostrou contundência nos momentos mais importantes para vencer e se classificar.

+Com autoridade, Fortaleza despacha o São Paulo e faz história na Copa do Brasil

DESTAQUES

Ronald – Voltando a ter chance na equipe titular com os desfalques, o jovem volante não só marcou o gol que abriu o caminho para a vitória, mas dominou o meio de campo ao lado de Éderson.

Titi – O sistema defensivo tricolor fez uma partida de tirar o chapéu na Arena Castelão e isso passa muito pela atuação espetacular do camisa 44, que, atuando como zagueiro central, foi impecável defendendo a área. Cortou tudo.

David – Mesmo vindo do banco, o camisa 17 entrou e foi decisivo para a classificação, dando uma assistência e marcando um belo gol nos acréscimos.

NOTAS

Felipe Alves – 8
Tinga – 7.5
Titi – 8.5
Matheus Jussa – 8
Yago Pikachu – 7
Ederson – 8
Ronald – 8.5
Lucas Crispim – 7
Romarinho – 7
Wellington Paulista – 6.5
Edinho – 6

RESERVAS

Matheus Vargas – 6.5
David – 9
Bruno Melo – 6.5
Angelo Henriquez – 7.5
Jackson – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo