Fluminense

Atuações ENM: Fred desencanta e Luiz Henrique volta bem em vitória do Fluminense; veja as notas

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Fred (7,5): Depois de dois meses, o atacante voltou a balançar a rede em cobrança de pênalti. Com a sua volta depois de suspensão, o camisa 9 deixou claro a sua importância dentro de campo para organizar cada jogada da equipe. Dialogando muito com os companheiros e fez a diferença.

                 

Luiz Henrique (7,5): O garoto de 20 anos voltou depois de uma sobrecarga na coxa e fez diferença nos ataques. Como é de sua característica, arriscou dribles, foi objetivo e ainda marcou um gol na vitória sobre o América-MG, tornando-se artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro. Tem muito talento e pode melhorar mais ainda.

André (7,0): Foi mais uma vez um monstro na marcação. Bem nos desarmes para parar os ataques dos mineiros. E ainda buscou pelo menos duas vezes surpreender no ataque. Vem fazendo uma temporada muito regular.

Caio Paulista (5,0): Foi o que destoou da equipe. Apesar das tentativas, não conseguiu ter um bom aproveitamento em campo. Muitos passes errados e tomadas decisões equivocadas. Definitivamente não vive boa fase.

AS NOTAS:

Marcos Felipe: 6,5

Samuel Xavier: 6,0

Nino: 7,0

David Braz: 7,0

Marlon: 6,0

André: 7,0

Martinelli: 6,0

Yago Felipe: 6,0

Caio Paulista: 5,5

Luiz Henrique: 7,5

Fred: 7,5

SUBSTITUIÇÕES:

Cazares: 6,0

Arias: 6,0

Bobadilla: sem nota

Luccas Claro: sem nota

Nonato: sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo