Fluminense

Atuações ENM: Fred vai mal, Nathan entra bem e Fluminense vence a primeira no Carioca; veja as notas

Fred Fluminense
Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense bateu o Madureira por 1 a 0, no Raulino de Oliveira, e venceu sua primeira partida na temporada e no Campeonato Carioca. O gol da vitória saiu dos pés de Jhon Arias após boa jogada de Willian Bigode, mas quem roubou a cena foi Nathan. Com a vitória, o Flu passa a ser o 5º colocado da Taça Guanabara com três pontos empatado com Portuguesa-RJ, Madureira, Resende e Bangu.

A atuação hoje (30) já foi melhor do que a da estreia, mas ainda assim espera-se que esse elenco do Flu entregue mais. Outra vez a equipe teve dificuldades pra criar no primeiro tempo e só foi melhorar na segunda etapa após as mexidas de Abel.

+FERJ muda local do clássico Fla-Flu para Volta Redonda

DESTAQUES DO FLUMINENSE

Nathan: O camisa 13 veio do banco de reservas e transformou o time depois de sua entrada. Parecia muito mais consciente de suas ações do que seus companheiros e executou ótimos cruzamentos que geraram perigo ao Madureira.

Luiz Henrique: Em um primeiro tempo em que a dupla Fred e Bigode foram muito mal, Luiz Henrique foi a única sobriedade do Tricolor no setor. Na segunda etapa ficou um tempo sumido, mas voltou a aparecer na reta final criando boas chances através de sua individualidade.

FICARAM DEVENDO

Fred: Mais uma vez o ídolo tricolor não conseguiu fazer uma boa atuação. Com a forma física parecendo ser um empecilho cada vez maior, Fred cometeu erros bobos e não deu sequência em muitas jogadas.

Cris Silva: O ala/lateral esquerdo do Flu fez mais um jogo decepcionante. Impreciso nos cruzamentos e desperdiçou muitas chances em que teve a oportunidade de finalizar na entrada da grande área.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

CONFIRA AS NOTAS DO FLUMINENSE

Marcos Felipe – 6,0

Nino – 5,5

Felipe Melo – 5,5

David Braz – 5,5

Samuel Xavier – 5,5

Yago Felipe – 5,0

André – 5,5

Cris Silva – 5,0

Luiz Henrique – 6,5

Willian Bigode – 6,0

Fred – 5,0

Nathan – 7,0

Jhon Arias – 6,0

Cano – 6,0

Martinelli – sem nota

Caio Paulista – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo