O empate sem gols entre Flamengo e Internacional foi pra lá de frio, assim como a noite de chuva no Rio de Janeiro. Depois de uma semana inteira livre para treinos, o coletivo do Rubro-Negro voltou a não funcionar e decepcionou os mais de 50 mil rubro-negros presentes nas arquibancadas. Individualmente, apenas Léo Pereira e Luiz Araújo se destacaram, enquanto Gabigol foi o pior.
+ Mc Marcinho era torcedor fanático do Flamengo e chegou a gravar música para clube
+ João Gomes e mais 13: Flamengo arrecada quase R$ 300 milhões com vendas
Destaques positivos:
Léo Pereira – Foi um dos poucos que tiveram uma atuação acima da média. Contribuiu muito na saída de bola e venceu a maioria dos seus duelos individuais na defesa.
Luiz Araújo – Precisou ser substituído após lesionar a coxa e não ficou muito tempo em campo. No entanto, foi o responsável pelas duas principais chances do Flamengo no jogo.
Destaques negativos:
Gabigol – O pior do Flamengo em campo, com sobras. Praticamente não apareceu durante os 65 minutos em que esteve em campo. Apenas seis passes certos e uma finalização para fora. Foi vaiado pela torcida ao ser substituído.
Wesley – Errou quase tudo que tentou. Não conseguiu ser efusivo no apoio pela direita e tomou muitas decisões erradas. Até carimbou uma bola no travessão no finalzinho, mas nada além disso.
Thiago Maia – Não comprometeu, mas também não contribuiu. Atuação bastante apagada, tanto na parte defensiva, como no auxílio na saída de bola ao lado de Pulgar.
NOTAS
Matheus Cunha – 6,0
Wesley – 5,0
Fabrício Bruno – 6,0
Léo Pereira – 7,5
Ayrton Lucas – 6,5
Pulgar – 6,5
Thiago Maia – 5,5
Arrascaeta – Deixou o gramado com 15 minutos. Sem avaliação.
Luiz Araújo – 7,5
Bruno Henrique – 6,0
Gabigol – 4,5
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
ENTRARAM:
Victor Hugo – 6,0
Everton Ribeiro – 6,0
Pedro – 6,0
Everton Cebolinha – 6,5
Allan – 6,0