Flamengo

Atuações ENM: Gabigol sai do banco e dá vitória ao Flamengo; Isla destoa com pênalti

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Gabigol saiu do banco e fez no fim o gol da vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Fortaleza, deixando a equipe na segunda colocação do Brasileirão. Isla destoou, cometendo o pênalti que originou o gol do time cearense. A partida foi disputada na tarde deste sábado, no Maracanã, pela oitava rodada da competição.

O jogo tomou tons dramáticos para o Rubro-Negro que ficou com um a menos no final. Aos 39 minutos do segundo tempo, Pedro Rocha, que acabara de entrar, saiu com dores na parte posterior da coxa esquerda.

Com o resultado, o técnico Domènec Torrent conseguiu a sua primeira vitória em casa e viu o Flamengo chegar a 14 pontos, dois a menos que o líder Internacional.

+ AO VIVO: ACOMPANHE O DIA DO FLAMENGO

Confira os destaques e as notas do jogadores do Flamengo

DESTAQUES

Everton Ribeiro – Com um golaço no primeiro tempo da partida. Aos cinco, o camisa 7 conseguiu pegar o rebote e deu um chapéu no goleiro para marcar uma pintura no Maracanã.

Gabigol – O camisa 9 mostrou que tem faro de gol e é oportunista. Após cruzamento do Matheuzinho, Gabigol ficou livre e tocou para bater no cantinho e dar a vitória para o Flamengo.

Maurício Isla – Vai ter pesadelo com o Oswaldo. No primeiro tempo o chileno fez pênalti em cima do camisa 11 do Tricolor para o gol de empate do Juninho. Na segunda etapa o duelo não se alterou, o chileno quase tomou um cartão amarelo depois de puxar a camisa do Oswaldo que o árbitro da partida fez vista grossa. E foi substituído na etapa final.

NOTAS DO FLAMENGO

Gabriel Batista -7,0

Mauricio Isla – 5,5

Rodrigo Caio – 7,0

Gustavo Henrique – 7,0

Filipe Luis – 6,0

Willian Arão – 7,0

Gerson – 7,0

Everton Ribeiro – 8,5

Arrascaeta – 6,5

Michael – 7,0

Pedro – 6,0

Domènec Torrent – 6,0

Gabigol – 7,5

Matheuzinho – 7,0

Lincoln – 6,0

Pedro Rocha – saiu machucado com poucos minutos em campo com dores na parte posterior da coxa esquerda.

Diego – 6,0

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo