Corinthians

Atuações ENM: Gabriel é expulso e Corinthians é goleado pelo Palmeiras no Allianz Parque

Foto: Agência Corinthians/Rodrigo Coca

Nesta noite de segunda-feira (18), o Corinthians enfrentou o Palmeiras, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma sequência de sete jogos sem derrota, a equipe de Vagner Mancini foi ao Allianz Parque e, além de ter o bom retrospecto quebrado, acabou saindo de campo goleado pela equipe alviverde. 

A partida começou bastante equilibrada no primeiro tempo, com oportunidades para ambos os lados e com chances para Cássio e Weverton trabalharem. No entanto, em 11 minutos, Raphael Veiga e Luiz Adriano colocaram 2 a 0 no placar e tranquilizaram a partida para o Verdão.

Na volta do intervalo, rapidamente o camisa 23 palmeirense aproveitou para fazer seu segundo gol na partida e ampliar o marcador. O time alviverde manteve o domínio do jogo e, sem grandes dificuldades, Luiz Adriano fechou a goleada aproveitando falha de Gabriel. Ainda houve tempo para o volante corinthiano ser expulso por acertar o rosto de Danilo.

Com este resultado, o Timão ficou estacionado na oitava colocação com 42 pontos e Mancini sofreu sua quarta derrota no comando do Alvinegro paulista.

CONFIRA AS NOTAS

Cássio – 5,5

Fagner – 6,0

Jemerson – 5,0

Gil – 5,5

Fábio Santos – 4,0

Gabriel – 3,0

Cantillo – 4,5

Cazares – 5,5

Gustavo Silva – 6,0 

Mateus Vital – 5,0

– 5,0

SUBSTITUIÇÕES

Ramiro – 5,5

Léo Natel – 4,5

Everaldo – 5,0

Xavier – 4,5

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo