Vasco

Atuações ENM: Gabriel Pec brilha e Vasco vence, mas a queda de ritmo preocupa; veja as notas

volta redonda x vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco estreou vencendo o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, por 4 a 2 na 1ª rodada do Campeonato Carioca. Os gols vascaínos foram marcados por Gabriel Pec, Raniel, Nenê e Juninho. Pedrinho, de pênalti, e Dilsinho descontaram para o Voltaço.

Após um primeiro tempo bom e eficiente, o Vasco empolgou e com o quarto gol saindo no início da segunda etapa, a sensação era de que seria um jogo controlado. Porém, com o passar do tempo, a intensidade da equipe diminuiu, erros defensivos começaram a aparecer e o time sofreu alguns sustos. Com a vitória, o Vasco foi o primeiro clube a vencer neste Cariocão e, consequentemente, assumiu a ponta provisória da competição.

+Vasco divulga aumento nos valores do sócio torcedor

O próximo compromisso do Vasco é no sábado (29), contra o Boavista, às 21h, em São Januário.

DESTAQUES

Gabriel Pec – O melhor jogador do Vasco na partida. Pec foi muito influente pelo lado direito e concentrou os principais ataques da equipe por ali. Com um gol e uma assistência, foi o jogador que mais se destacou.

Juninho – O meio-campista foi importante entregando um bom ritmo no seu setor e incomodando demais o adversário com suas arrancadas enfileirando marcadores. Além dos bons avanços, marcou o quarto gol do Vasco após um bom chute cruzado.

FICARAM DEVENDO

Ulisses – O zagueiro pelo lado direito não comprometeu diretamente em nenhum gol, mas cometeu alguns erros técnicos e não tomou boas decisões quando foi pressionado no momento com bola.

Thiago Rodrigues – Apesar de ter melhorado na reta final, o goleiro vascaíno não passou confiança em momento nenhum e cometeu o pênalti (embora não tenha sido o maior culpado no lance).

Isaque – A nova contratação do Vasco para o meio/ataque teve pouca minutagem hoje, mas, mesmo assim, conseguiu desperdiçar duas chances claras que poderiam ter passado mais tranquilidade à equipe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

CONFIRA AS NOTAS DO VASCO

Thiago Rodrigues – 5,5

Weverton – 6,5

Ulisses – 5,5

Anderson Conceição – 6,0

Edimar – 6,0

Yuri – 5,5

Juninho – 7,0

Nenê – 6,5

Bruno Nazário – 6,5

Raniel – 6,5

Gabriel Pec – 7,5

Isaque – 5,0

Figueiredo – 6,0

Riquelme – 5,5

Laranjeira – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo