Vasco

Atuações ENM: Gabriel Pec e Getúlio brilham na vitória do Vasco sobre o Madureira; veja as notas

Gabriel Pec Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Mesmo com algumas mudanças, o Vasco não teve maiores dificuldades para fazer 3 a 1 no Madureira, na tarde deste domingo, em Conselheiro Galvão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Sem Nenê, o Cruz-Maltino contou com um Gabriel Pec inspirado para comandar as ações ofensivas do time, principalmente no 1º tempo. O meia foi um dos destaques da partida, marcando um golaço para abrir o placar.

Outro jogador que se destacou foi o atacante Getúlio, que teve a sua primeira oportunidade como titular. Ele marcou duas vezes contra o Tricolor Suburbano.

Pelo lado negativo, o Cruz-Maltino mais uma vez sofreu gol na temporada. Neste começo de Carioca, o Vasco ainda não conseguiu terminar uma partida sem ser vazado. São seis gols sofridos em quatro partidas até aqui.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Destaques do Vasco

Getúlio: Aproveitou muito bem a sua primeira oportunidade como titular do Vasco. Depois de um começo de jogo um pouco apagado, mostrou oportunismo e qualidade para marcar seus dois gols. Nota: 7,5.

Gabriel Pec: Marcou um golaço com extrema categoria e foi o jogador mais perigoso do Vasco no primeiro tempo, comandando as ações ofensivas. Nota: 7,5.

Confira as notas do Vasco!

Thiago Rodrigues – 6,0
Ulisses – 6,5
Luis Cangá – 6,0
Anderson Conceição – 6,0
Weverton – 5,5
Matheus Barbosa – 6,0
Juninho – 5,5
Edimar – 5,5
Bruno Nazário – 5,5
Gabriel Pec – 7,5
Getúlio – 7,5
Raniel – 5,0
Léo Matos – 5,5
Galarza – 6,0
Laranjeira – 5,0
Isaque – Sem nota
Zé Ricardo – 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo