Vasco

Atuações ENM: Gabriel Pec marca novamente, Andrey desencanta de falta e Vasco se classifica na Copa do Brasil. Veja as notas!

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Com uma pitada de emoção e sofrimento, o Vasco venceu o Tombense por 2 a 1 e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Os jogadores formados na base mais uma vez se destacaram. O lado negativo, novamente, foi o setor defensivo, que não passa confiança em cruzamentos do adversário.

Se destacaram

Gabriel Pec – 7,5
Incansável, o meia abriu o placar para o Vasco e ainda criou outras boas oportunidades. Além disso ajudou demais na marcação. Melhor do time neste início de temporada.

Lucão – 7
Salvou o Vasco em duas oportunidades no primeiro tempo, que aconteceram após cobranças de escanteio. Novamente não teve culpa no gol sofrido.

Andrey – 6,5
Controlou bem o jogo, deu bons passes e foi coroado com um gol de falta. No segundo tempo cansou um pouco, mas não comprometeu.

Ficaram devendo

Marquinhos Gabriel – 5,5
Foi burocrático na armação das jogadas e em alguns momentos ficou sumido do jogo. Apesar disso quase fez um golaço, fazendo fila e driblando três marcadores, porém finalizou para fora.

Figueiredo – 5
Entrou com o Vasco ganhando por 2 a 0, mas não aproveitou os espaços dados pelo Tombense. Em duas oportunidades pecou por falta de tranquilidade.

Atuações

Lucão – 7

Léo Matos – 6

Ernando – 6

(Ricardo Graça) – 5,5

Leandro Castan – 5,5

Zeca – 6

Andrey – 6,5

Galarza – 6,5

(Léo Jabá) – 5,5

Marquinhos Gabriel – 5,5

(Miranda) – 5,5

Gabriel Pec – 7,5

(Bruno Gomes) – 5,5

Morato – 5,5

(Figueiredo) – 5

Germán Cano – 6

Marcelo Cabo – 6

Se inscreva no canal do Esporte News Mundo no YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo