Vasco

Atuações ENM: Gabriel Pec resolve em vitória do Vasco; veja as notas

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Jogando em com o apoio da torcida, o Vasco conseguiu sua segunda vitória nesta Série B. Na noite deste sábado, o Cruz-Maltino fez 1 a 0 no CSA, em São Januário, pela sexta rodada da competição. Mesmo com o péssimo primeiro tempo, e com o goleiro Thiago Rodrigues salvando o time algumas vezes, o time de Zé Ricardo conquistou os três pontos e ganha mais confiança para embalar uma sequência de vitórias no Brasileiro.

O Gigante da Colina vem de atuações ruins no começo da Série B, com isso, Zé Ricardo que vinha sendo pressionado apostou em dar continuidade para Andrey Santos e Pec no time titular para o duelo deste sábado. E deu certo. O Vasco contou com o oportunismo de Gabriel Pec, que marcou o gol da vitória vascaína.

+Substituições fazem efeito e Vasco vence CSA em São Januário

DESTAQUES DO VASCO:

Nome: Yuri Lara – Contrário ao momento ruim da equipe, Yuri Lara foi incansável mais uma vez sobrou em campo, parecia estar em todos os lugares e comandou os desarmes da equipe.

Nota: 7,5

Nome: Gabriel Pec – Mal no primeiro tempo assim como praticamente a equipe inteira, apareceu mais depois das mexidas, momento em que o time passou a ter mais volume de jogo. Mereceu fazer o gol da vitória em lance de oportunismo após chute de Figueiredo na trave. 

Nota: 7

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

VEJA AS NOTAS DO VASCO!

Thiago Rodrigues – 7

Gabriel Dias – 5

Quintero – 5,5

Anderson Conceição – 5,5

Edimar – 5

Yuri Lara – 7,5

Andrey Santos – 4,5

Nenê – 5

Gabriel Pec – 7 

Getúlio – 3,5

Raniel – 5 

Juninho –  6

Figueiredo – 6,5 

Palácios – 6,5

Luiz Henrique – Sem Nota

Zé Ricardo – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo