Vasco

Atuações ENM: Gabriel Pec se destaca novamente e Galarza marca um golaço em vitória do Vasco; veja as notas

Gabriel Pec abriu o placar e marcou seus terceiro gol na temporada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco, enfim, conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Carioca e na temporada. Com gols de Gabriel Pec, Marquinhos Gabriel e Matías Galarza, o Cruz-Maltino fez 3 a 1 no Macaé, nesta quarta-feira, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Além dos gols marcados, Gabriel Pec e Marquinhos Gabriel se destacaram pelas boas atuações. E Galarza pelo golaço marcado no fim, o seu primeiro como profissional do Vasco.

Destaques positivos

Matias Galarza – Aproveitou os poucos minutos que teve em campo para marcar um golaço de fora da área. Foi o seu primeiro como profissional do Vasco. Nota: 7,0.

Gabriel Pec – Mais uma boa partida de Pec, que vem fazendo um bom começo de temporada. Foi o jogador mais insinuoso e objetivo do Vasco. Mostrou oportunismo e boa finalização no gol marcado. Nota: 7,0.

Marquinhos Gabriel – O meia foi bem participativo no jogo e apareceu também pelos lados do campo. Cobrou muito bem o pênalti para marcar o segundo gol do Vasco na partida. Nota: 6,5.

Ficaram devendo

Juninho – Teve atuação irregular, errando lançamentos e cruzamentos para a área. Arriscou um chute de fora da área, mas mandou longe. Nota: 5,0.

Talles Magno – Mais uma atuação apagada do garoto. Parece estar em uma rotação abaixo dos demais jogadores do time. Perdeu uma gol ao furar a bola no primeiro tempo e perdeu duas bolas que geraram contra-ataques do Macaé. Nota: 5,0.

Confira as notas do Vasco

Lucão – 5,5
Léo Mattos – 5,5
Miranda – 5,5
Leandro Castan – 5,5
Zeca – 6,0
Andrey – 6,0
Juninho – 5,0
Carlinhos – 6,0
Marquinhos Gabriel – 7,0
Gabriel Pec – 7,0
Talles Magno – 5,0
Tiago Reis – 5,5
Vinícius – 6,0
Ulisses – 6,0
Matías Galarza – 7,0
Laranjeira – Sem nota
Marcelo Cabo – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo