São Paulo

Atuações ENM: Gabriel Sara marca em bela cobrança; Luciano entra e resolve; Veja notas

Foto: Reprodução/ São Paulo fc

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrentou o Fortaleza na Arena Castelão, neste sábado (14) por 3 a 2. Em um jogo equilibrado, o Tricolor Paulista empatou com gols de Gabriel Sara e Luciano. David e Wellington Paulista marcaram para o Fortaleza.

O destaque da partida vai para os dois que marcaram os gols. Gabriel Sara em uma linda cobrança de falta no final do primeiro tempo empatou a partida e Luciano marcou aos 61 minutos e aos 38 minutos, acertando um belo chute, em uma assistência de Daniel Alves.

Agora, o próximo confronto do Tricolor Paulista é pela Copa do Brasil enfrentando o Flamengo, pelo jogo de volta, no Morumbi, quarta-feira (18), às 21h30 (de Brasília).

Destaques do São Paulo:

Luciano: Entrou aos 59 minutos e teve muita felicidade em marcar seu 6º gol pelo Campeonato Brasileiro. Com um belo gol, Luciano virou a partida em 3 a 2 e garantiu a vitória para o São Paulo.

Gabriel Sara: O garoto vem ganhando cada vez mais consistência em suas partidas. Muito elogiado pelos torcedores e pelo Fernando Diniz, Sara bateu a falta e acertou um lindo chute empatando a partida na Arena Castelão.

Veja notas:

Volpi: 7,0

Igor Vinicius: 6,0

Diego Costa: 5,0

B. Alves: 6,5

Léo: 6,5

Rodrigo Nestor: 7,5

Dani Alves: 7,0

G. Sara: 8,0

Vitor Bueno: 6

Pablo: 7,0

Brenner: 7,5

Substituições:

Igor Gomes: N/A

Hernanes: 6,5

Luciano: 8,5

Reinaldo: 6,0

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo