São Paulo

Atuações ENM: Gabriel Sara marca dois gols, Volpi falha e São Paulo empata; Veja notas

Alexandre Schneider/Getty Images

Na noite deste sábado (12), o São Paulo foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. No reencontro da equipe da Capital com seu ex-técnico Cuca, o jogo terminou empatado por 2 a 2.

                 

Primeiro tempo

A primeira etapa começou com o São Paulo pressionando bastante o campo do Santos. Após falha na defesa do Peixe, Gabriel Sara abriu o placar para o Tricolor. O Santos aproveitou a bola parada e de cabeça após escanteio, Madson deixou tudo igual. O alvinegro começou a gostar da partida e levar mais perigo ao gol de Volpi, entretanto, não demorou muito para que Gabriel Sara ampliasse o placar para o Tricolor Paulista.

Segundo tempo

Nos últimos 45 minutos o São Paulo não começou tão bem, com o Santos criando mais pressão, Diniz optou por realizar mudanças na equipe, entretanto um apagão no estádio postergou as substituições. Após 15 minutos com jogo paralisado, o jogo retornou e no primeiro lance, Marinho deixou tudo igual para o Peixe. Luciano ainda aumentou o placar para o Tricolor, mas o bandeira já marcava impedimento.

Destaques do São Paulo

Gabriel Sara: Autor dos dois gols do São Paulo na partida, o garoto da base fez jus a vaga que estava sendo dada por Diniz. Apesar das críticas da torcida, o jovem estava inspirado e foi essencial para o empate do Tricolor.

Diego: Muito confiante, o menino de Cotia também se portou muito bem no jogo. Com bastante segurança, evitou outras oportunidades de gol do Santos.

Veja notas

Volpi – 4,7

Igor Vinícius – 5,4

Léo – 5,4

Diego – 5,5

Tchê Tchê – 5,0

Gabriel Sara – 7,0

Hernanes – 5,0

Igor Gomes – 5,5

Vitor Bueno – 4.9

Luciano – 5,1

Fernando Diniz – 5,4

SUBSTITUIÇÕES

Brenner – 5,0

Paulinho – 5,0

Para saber tudo do São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo