Fluminense

Atuações ENM: Gabriel Teixeira brilha, Fluminense cresce no segundo tempo e goleia o Madureira

Foto: Lucas Merçon/FFC

No Maracanã, o Fluminense goleou o Madureira por 4 a 1 e se despediu da Taça Guanabara com estilo. Em jogo válido pela 11ª rodada, o Tricolor saiu atrás do placar, mas buscou a virada na etapa final e garantiu o segundo lugar na classificação, além da vantagem do empate na semifinal contra a Portuguesa.

O Madureira abriu o placar no primeiro tempo com Luiz Paulo. Na etapa final, o Fluminense conseguiu a virada. O estreante Rául Bobadilla marcou o seu primeiro gol pelo tricolor, assim como Abel Hernández e Gabriel Teixeira. Ganso, que também entrou bem, completou o placar.

Gabriel Teixeira: 7,5

Foi o destaque do jogo. Entrou no começo do segundo tempo no lugar de Lucca e mudou a partida. Participou da jogada de três gols e, enfim, balançou as redes pela primeira vez, sendo coroado com um belo chute da entrada da área.

Paulo Henrique Ganso: 7,0

Após ficar de fora dos relacionados da estreia na Libertadores, o camisa 10 correspondeu imediatamente. Em 20 minutos, contribuiu com um gol e uma assistência.

Hudson: 3,0

Falhou no lance do gol do Madureira e não conseguiu ajudar com a saída de bola da equipe, deixando o time lento e sem criatividade no meio-campo.

Lucca: 3,5

Pouco efetivo no ataque. Não deu profundidade ao time e faltou criatividade. Também não teve sucesso nas finalizações. Errou praticamente tudo.

Confira todas as notas:

Marcos Felipe: 6,5
Samuel Xavier: 5,5
Manoel: 5,0
Matheus Ferraz: 3,5
Danilo Barcelos: 5,5
Hudson: 3,0
Wellington: 6,0
Cazares: 5,5
Lucca: 3,5
Abel Hernández: 6,5
Raúl Bobadilla: 6,5
Gabriel Teixeira: 7,5
Paulo Henrique Ganso: 7,0
Caio Paulista: 5,5
Yago Felipe: 5,5
João Neto: 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo