Vasco

Atuações ENM: Galarza e MT deixam a desejar e Morato garante o empate para o Vasco; confira as notas

Galarza Vasco
Galarza em ação contra o Náutico - FOTO: Vitor Brügger/Vasco

O Vasco recebeu o Náutico hoje (18/7), pela décima segunda rodada da Série B, em São Januário e empatou por 1 a 1, confira as atuações do Gigante da Colina.

O jogo começou bastante amarrado e estudado pelas duas equipes. Aos 16 minutos da primeira etapa, Cano botou para o fundo da rede, após uma bela troca de passes entre MT, Marquinhos Gabriel e Pec que terminou com a finalização do próprio Cano, porém o jogador estava impedido e o gol foi anulado. O Náutico levava perigo em bolas paradas e foi assim que saiu o primeiro gol do Timbu. Aos 32 minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio, Vinicíus desviou de cabeça na primeira trave colocando a equipe visitante na frente.

Já no segundo tempo, O Vasco veio com duas mudanças: Galarza e MT deram lugar a Juninho e Léo jabá. A postura do time mudou e o Gigante da Colina criou mais jogadas, principalmente pelo lado direito do ataque. O Timbu continuava levando perigo através de bolas paradas, mas não conseguiu ampliar o placar. Nos acréscimos, precisamente aos 47 minutos do segundo tempo, o Vasco foi recompensado com o gol de empate. Após toque de calcanhar do garoto Arthur Sales, Morato saiu de frente para o goleiro e encheu o pé, para empatar a partida.

Confira os destaques da partida e as notas dos jogadores vascaínos que entraram em campo:

DESTAQUES POSITIVOS

Cano – Não foi muito acionado, não por sua culpa, mas quando tinha a bola nos pés dava continuidade nas jogadas. Além disso, teve um gol anulado, em uma bela jogada coletiva da equipe do Vasco.

Léo jabá – Entrou bem no jogo. Vasco começou a criar jogadas pelo lado direito muito por conta da participação do jogador na partida.

Morato – Entrou no segundo tempo para empatar o jogo. Não fez uma excelente partida, mas quando teve a oportunidade de empatar o jogo, já nos acréscimos, não desperdiçou e garantiu o empate para o Vasco contra um adversário difícil que continuar invicto na Série B.

NÃO FORAM TÃO BEM

MT – Jogador esteve muito apagado no jogo, foi substituído no intervalo. Quando tinha a bola perdia com facilidade para o marcador ou então errava a tentativa de jogada.

Galarza – Mesma situação de MT, também foi substituído no intervalo. Pouco apareceu na partida, não conseguiu ajudar na construção das jogadas, não conseguiu chegar ao ataque e foi pouco efetivo na marcação.

TITULARES

Vanderlei – 6
Léo Matos – 5,5
Ernando – 5,5
Leandro Castán – 5,5
Zeca – 5,5
Andrey – 5,5
Galarza – 4,5
MT – 4,5
Marquinhos Gabriel – 5,5
Gabriel Pec – 5,5
Cano – 6

SUBSTITUIÇÕES

Juninho – 5,5
Léo Jabá – 6
Morato – 6,5
Arthur Sales – 6
Riquelme – 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo