Coritiba

Atuações ENM: Galdezani e Giovanni Augusto vão bem, Wilson faz defesas importantes e Pachequinho estreia com vitória; veja notas

Foto: Divulgação/Coritiba

Em uma noite fria na capital paranaense, Coritiba e Atlético-GO se enfrentaram no Couto Pereira, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alviverde venceu por 1 a 0, mas o resultado não reflete o que aconteceu no jogo. O dragão dominou o adversário, mas a eficiência do Coxa prevaleceu no fim.

Giovanni Augusto, que contribuiu com uma assistência, e Matheus Galdezani, que fez um gol e chutou uma bola na trave, foram os melhores do Coritiba na partida. Além deles, Wilson também fez um bom jogo, se saindo bem quando exigido. Do banco de reservas, Sarrafiore entrou bem e mostrou que tem condições de ser uma peça importante.

Por outro lado, Nathan Silva e Hugo Moura foram os que mais destoaram na equipe. Ezequiel Cerutti, atacante argentino recém-contratado, também deixou a desejar enquanto esteve jogando.

DESTAQUES POSITIVOS

Giovanni Augusto – manteve a boa fase. Enquanto esteve em campo, mostrou a visão de jogo que tem e foi uma peça importante em ações ofensivas, contribuindo com uma assistência. Além disso, fez um papel importante na recomposição do Coxa.

Matheus Galdezani – Atuação importante do meia. Fez o gol, chutou uma bola na trave e foi muito participativo. Pachequinho consegue tirar o melhor de Galdezani, que pode ganhar ainda mais protagonismo durante o segundo turno do Brasileirão.

Wilson – É um dos pontos mais seguros do Coritiba neste campeonato. Após gerar desconfianças no estadual, Wilson se encontra na melhor fase de 2020. É importante que o goleiro passe confiança para o resto do time, e hoje não foi diferente.

DESTAQUES NEGATIVOS

Nathan Silva – Péssimo jogo do zagueiro. Destoou do setor defensivo do Coxa, que em linhas gerais foi bem. Errou passes, exibiu falhas de marcação e por pouco não foi expulso, o que poderia complicar a sequência do jogo.

Hugo Moura – Partida atrapalhada do jovem jogador. Precisa de mais calma na saída de bola e, na marcação, ficar atento com as faltas bobas que cometeu.

Ezequiel Cerutti – O atacante argentino ainda precisa se adaptar ao estilo de jogo do Coxa. Além disso, pareceu sentir a pressão da partida, sendo pouco efetivo durante o período que esteve em campo.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO

CORITIBA

Wilson – 7,5
Matheus Sales – 6,5
Nathan Silva – 5,6
Sabino – 6,5
William Matheus – 6,5
Hugo Moura – 6,0
Matheus Galdezani – 8,0
Giovanni Augusto – 8,0
Ezequiel Cerutti – 6,0
Neilton – 6,5
Ricardo Oliveia – 7,0

Pachequinho – 6,5

Substituições:

Rodrigo Muniz – 6,5
Sarrafiore – 7,5
Natanael – 6,0
Matheus Bueno – 6,5
Nathan – 6,5

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo