Atlético-MG

Atuações ENM: Galo vence, mas segue rendendo abaixo do que pode

Divulgação/Atlético-MG

Neste domingo (18) o Atlético-MG venceu por 2 a 1 o Boa Esporte no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. No primeiro tempo, o Galo foi apático e pouco perigo ofereceu ao adversário, abusando novamente dos cruzamentos e sem apresentar muito repertório, mesmo tendo a semana cheia para treinamentos e ajustes. Já no segundo tempo, o time teve uma ligeira melhora, não conseguiu aproveitar as chances que criou e conseguiu o gol da vitória num pênalti mal marcado.

DESTAQUES

NACHO – 6.5
É quem mais procurou jogo. Sempre muito ativo, ajudou a marcar e as chances criadas tiveram sua intervenção. O argentino segue como principal destaque quando o Galo usa seus titulares. Ganha confiança para estreia da Libertadores.

CUCA – 3
O grande destaque negativo é novamente o treinador atleticano. A equipe teve uma semana para treinar e ainda sim não apresentou uma evolução e passa nem perto de inspirar confiança como era quando comandado pelo interino Lucas Gonçalves. Vai ser preciso mais trabalho para que o Atlético consiga efetivamente apresentar um bom futebol. A escolha pelo uso dos titulares, escalação de Borrero e a falta de sequência de Zaracho são más escolhas do treinador.

NOTAS

Everson – 5
Guga – 5
Réver – 5
Júnior Alonso – 5
Guilherme Arana – 6
Allan – 5
Tchê Tchê – 5
Nacho – 6.5
Dylan Borrero – 4
Keno – 6
Vargas – 5.5

Savinho – 6
Marrony – 6
Sasha – 5.5
Nathan – 5.5
Mariano – 5

Cuca – 3

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo