Fluminense

Atuações ENM: Ganso faz dois gols, mas André é expulso no segundo tempo e Fluminense leva virada nos acréscimos

Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense foi até o sul do Brasil para enfrentar o Coritiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor abriu logo 2 a 0 no primeiro tempo com dois gols de Paulo Henrique Ganso, mas na volta do intervalo André foi expulso e o Coxa conseguiu virar para 3 a 2 com tento nos acréscimos.

Com a derrota fora de casa, o Fluminense está em 14º lugar na tabela do Brasileirão estacionado com quatro pontos. O próximo adversário do Tricolor na competição será o Palmeiras, fora de casa, no domingo (8). Mas antes, o time de guerreiros foca na Sul-Americana onde encara o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira, no Maracanã.

Destaques:

Fábio (6,5) – Em seu jogo de número 600 no Campeonato Brasileiro, o goleiro Fábio fez ótimas defesas no primeiro tempo, mas após a expulsão de André, o arqueiro Tricolor não pôde fazer muito para evitar a virada do Coritiba.

Paulo Henrique Ganso (7) – Autor dos dois gols do Fluminense na partida, Ganso se movimentou bastante na primeira etapa. Além disso, o camisa 10 protagonizou cenas lamentáveis com o zagueiro Henrique, do Coritiba, e ainda quebrou o dente ao balançar as redes pela segunda vez. Paulo Henrique foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo.

André (4) – Acabou sendo o pivô da virada do Coritiba. André levou cartão amarelo no primeiro minuto da etapa final e logo depois acabou comentando um pênalti sendo expulso do jogo. A partir deste momento, os donos da casa aproveitaram a superioridade numérica dentro de campo e conseguiram a virada nos acréscimos da partida.

NOTAS

Fábio – 6,5
Samuel Xavier – 5
Nino – 5,5
Luccas Claro – 5
Marlon – 4,5
André – 4
Nonato – 5,5
Yago Felipe – 5
Ganso – 7
Luiz Henrique – 5,5
Germán Cano – 5

SUBSTITUTOS

Calegari – 5
David Duarte – 5
Caio Paulista – 4,5
Willian – 4,5
Martinelli – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo