Flamengo

Atuações ENM: Garotada manda bem novamente, veteranos decidem e Flamengo goleia o Del Valle; veja notas

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com alguns retornos mas ainda bastante desfalcado, o Flamengo reencontrou o Independiente Del Valle, mas dessa vez, no Maracanã. E o resultado foi bem diferente: o rubro-negro goleou por 4×0 e se garantiu nas oitavas de final da Taça Libertadores. Lincoln, Pedro e Bruno Henrique (2) fizeram os gols da vitória do time carioca. Vamos as notas:

                 

Destaques:

Hugo Souza – 8,0 – Mais uma vez o cria do Ninho ajudou a garantir o placar para o rubro-negro. Com várias defesas, excelente saída de boa aérea e muita segurança, mostrou definitivamente que merece mais minutos em campo.

Lincoln – 7,5 – Segunda partida consecutiva com bom futebol do camisa 29. E dessa vez com gol. Atormentou a defesa equatoriana pelo lado direito de ataque, sendo uma excelente válvula de escape. Jogando bem mais uma vez como ponta, mostra que pode render mesmo se não jogar de centroavante.

Bruno Henrique – 8,0 – Entrou no finalzinho do primeiro tempo e com dois gols voltou a ser destaque de forma positiva em uma partida após muito tempo. Precisa de regularidade pra voltar a ser o velho BH mas os dois gols devem dar confiança ao camisa 27.

Confira a notas:

Hugo Souza – 8,0

Matheuzinho – 7,0

Gabriel Noga – 6,5

Natan – 7,0

Ramon – 7,5

Thiago Maia – 6,5

Gerson – 6,5

Arrascaeta – 7,0

Gabriel Barbosa – 7,0

Pedro – 7,0

Lincoln – 7,5

Isla – 6,0

Bruno Henrique – 8,0

Diego – 8,0

Michael – 6,0

Guilherme – 6,0

Jordi Guerrero – 7,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo