Grêmio

Atuações ENM: Geromel e Kannemann fecham a defesa em empate do Grêmio; Veja as notas

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio empatou contra o Vasco pelo placar de 0 a 0 hoje (02), no estádio São Januário, RJ, em partida válida pela décima rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o tricolor permaneceu em quinto lugar com 14 pontos. Os destaques da partida pelo time gremista foram Kannemann, que retornou e ajudou a fechar o sistema de três zagueiros, e Geromel, que foi o general defensivo da equipe.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A disputa teve um primeiro tempo muito equilibrado. A equipe da casa pressionou o tricolor durante a primeira metade, com marcação alta, divididas e jogadas rápidas, além de obrigar Brenno a fazer uma grande defesa para evitar um chute de fora da área. O Grêmio deu dois tiros de fora da área, que foram aparados pelo goleiro Thiago Rodrigues. Thiago Santos foi bem no meio-campo, o volante cobria a ausência de Villasanti, na seleção paraguaia.

FOTO: LUCAS UEBEL/Grêmio FBPA

No segundo tempo, o Grêmio recuou suas linhas de marcação e entregou a bola para o Vasco. A partida se resumiu em um ataque contra defesa com alguns contra-ataques do tricolor, que davam em nada, pois Diego Souza era muito lento para acompanhar a transição e Janderson não conseguia completar as jogadas. O time da casa teve uma bola no travessão chutada por Palácios, mas não conseguiu desempatar. Final: Vasco 0x0 Grêmio

VEJA AS NOTAS:

Brenno – 6,0
Kannemann – 6,0
Geromel – 6,5
Bruno Alves – 5,5
Nicolas – 5,5
Thiago Santos – 5,5
Benítez – 5,0
Bitello – 5,0
Edilson – 5,0
Diego Souza – 5,0
Biel – 6,0
Elkeson – 5,0
Janderson – 5,0
J. Varella – 5,0
Diogo Barbosa – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo