Bahia

Atuações ENM: Gilberto mais uma vez artilheiro e Bahia garante triunfo no jogo de volta contra o Vila Nova; veja notas

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia e Vila Nova se enfrentaram na noite desta quarta-feira (9), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O tricolor só precisava do empate após vencer o jogo de ida por 1×0. O time teve controle do jogo e fez o suficiente para se classificar. Desperdiçou chances parando no goleiro Georgemy que, apesar de se destacar com boas defesas, acabou falhando em pressão na saída de bola de Gilberto que gerou o gol da partida. O gol do camisa 9 tricolor garantiu a classificação para as oitavas. 

O próximo adversário do Bahia na Copa do Brasil será definido em sorteio, ainda sem data. Pelo Brasileirão, o Esquadrão volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, em Pituaçu, às 20h30.

DESTAQUE DA PARTIDA

Gilberto – 7 

O artilheiro tricolor balançou a rede mais uma vez, garantindo o triunfo. 70º gol com a camisa do Esquadrão e terceiro maior artilheiro do Bahia na Copa do Brasil com 6 gols.

Luiz Otávio – 6,5

Partida muito sólida na defesa, levando vantagem nos duelos. Ainda teve bons lançamentos e oportunidades de chegada ao ataque nas bolas aéreas.

DEIXOU A DESEJAR

Patrick de Lucca – 4,5

Peça importante no esquema de Dado, o volante teve um desempenho abaixo do esperado, com decisões equivocadas e alguns erros na saída de bola.

Rodriguinho4,5

Pouco participativo no jogo, o jogador ficou devendo .

NOTAS

Matheus Teixeira – 6

Conti – 6,5

Renan Guedes – 5

Matheus Bahia – 4,5

Galdezani – 6

Thaciano – 5,5

Rossi – 6,5

SUBSTITUIÇÕES 

Jonas – 5

Thonny Anderson – 5

Oscar Ruiz – 5

Edson – 5

Lucas Araújo – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo