Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Giovanni Augusto se destaca e Neilton desaponta em derrota do Coritiba; veja notas

Giovanni Augusto fez o gol do Coritiba no jogo. Foto: Divulgação/Coritiba

Coritiba e Bahia se enfrentaram nesta segunda-feira, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alviverde jogou em casa com significativos desfalques, inclusive do técnico Rodrigo Santana. O tricolor baiano chegou ao Couto Pereira para tentar embalar a boa sequência de vitórias na competição.

                 

Giovanni Augusto abriu o placar com quatro minutos de jogo, e o Bahia empatou com Élber ainda na primeira metade da partida. No segundo tempo, Zeca, que não marcava um gol desde 2016, virou o placar e ajudou o tricolor a levar os três pontos para casa.

DESTAQUES POSITIVOS

Giovanni Augusto – autor do primeiro gol em menos de cinco minutos de jogo e principal referência do time no ataque. Atuou como “falso 9” e participou ativamente das assistências e finalizações.

William Matheus – quando foi acionado, cumpriu bem a expectativa. Tem sido a “válvula de escape” do ataque do Coxa. Deu a assistência do primeiro gol do time, e construiu jogadas perigosas.

Mattheus Oliveira – melhor partida do jogador com a camisa do Coritiba. Jogou o primeiro tempo com ótimas participações e iniciou a jogada que resultou no gol coxa-branca.

DESTAQUES NEGATIVOS

Neilton – teve uma atuação apagada no jogo, e pouca efetividade nos lances em que participou. Não “entrou” no jogo desta segunda-feira.

Rodolfo Filemon – atuação muito abaixo na zaga. Falhou na marcação que resultou no gol de empate do jogo, e não conseguiu entrar 100% no jogo.

Pachequinho – não soube fazer as alterações necessárias no time. Demorou demais para mexer, e não conseguiu auxiliar a equipe para reverter o resultado.

CONFIRA AS ATUAÇÕES DA PARTIDA PELO ESPORTE NEWS MUNDO

CORITIBA

Wilson – 6,0
Maílton – 5,5
Rodolfo Filemon – 4,5
Sabino – 6,0
William Matheus – 7,5
Hugo Moura – 5,0
Matheus Sales – 5,5
Giovanni Augusto – 8,0
Mattheus Oliveira – 7,0
Robson – 5,5
Neilton – 5,0

Pachequinho – 5,0

Substituições:

Rodrigo Muniz – 6,0
Sarrafiore – 6,0
Pablo Thomaz – sem nota porque entrou depois dos 40 minutos do 2º tempo

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo