Corinthians

Atuações ENM: Giuliano e Fábio Santos marcam, mas Corinthians cede empate no fim para o Internacional; veja as notas

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians visitou o Internacional na tarde deste domingo (24), no estádio Beira-Rio, e empatou com a equipe gaúcha em 2 a 2.

Na primeira etapa, logo cedo, aos dez minutos, o time da casa se impôs e conseguiu abrir o placar. Em jogada pelo esquerdo, Patrick fez levantamento na área alvinegra e encontrou Lindoso nas costas de Fábio Santos.

Depois de duas tentativas, o camisa 19 colorado conseguiu vencer Cássio e inaugurar o marcador. Após o gol, o Inter manteve o domínio da partida, e o Timão pouco conseguiu agredir o adversário, com o jogo caminhando com essa dinâmica até o intervalo.

No retorno dos times dos vestiários, o Corinthians, a partir da entrada de Mosquito e Du Queiroz aos dez minutos do segundo tempo, igualou o jogo e conseguiu a virar a partida em seis minutos.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Com passe de Gabriel Pereira, Giuliano empatou o jogo e, após penalidade máxima sofrida por Róger Guedes, Fábio Santos fez o Timão tomar a frente do marcador.

Apesar do ímpeto corinthiano, o Internacional ainda teve forças para buscar o empate já nos momentos finais. Aos 47 minutos, Gustavo Maia acertou belo chute e deu números finais ao duelo.

CONFIRA AS NOTAS

Cássio – 6,5

Fagner – 5,0

Gil – 6,0

Raul Gustavo – 5,5

Fábio Santos – 6,5

Gabriel – 4,0

Giuliano – 7,0

Renato Augusto – 7,0

Gabriel Pereira – 7,5

Vitinho – 4,5

Róger Guedes – 6,0

SUBSTITUIÇÕES

Du Queiroz – 6,5

Mosquito – 6,0

Xavier – 4,0

Jô – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo