Goiás

Atuações ENM: Goiás empata com Red Bull Bragantino e está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro; veja as notas

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

O Goiás recebeu neste domingo (21) o Red Bull Bragantino no Estádio da Serrinha e não saiu de um empate sem gols, o esmeraldino que tinha obrigação de vencer paga poder continuar sonhando com a permanência na série a do brasileirão. Com o empate o Goiás foi rebaixado com uma rodada de antecedência.

Destaque positivo

Destaque positivo neste jogo vai para os garotos da base que subiram e assumiram a responsabilidade e foram muito bem, lutaram até o fim com garra e não fizeram feio, com contratações como de Shaylon e Fernandão que contribuíram muito com o Goiás.

Destaque negativo

Jefferson que está há cinco anos no profissional e não conseguiu jogar, tem talento e potencial mas o que transmite é que falta garra de vontade, hoje não conseguiu acertar passe e nem muito menos cruzamentos que é o básico para um lateral.

                 

Vinícius Lopes que depois da contusão não conseguiu voltar a jogar como no primeiro turno, hoje fez uma péssima partida e perdeu gol claro que poderia salvar o Goiás do rebaixamento.

Confira as notas pelo Esporte News Mundo

Marcelo Rangel – 7,0
David Duarte – 6,0
Fábio Sanches – 7,0
Heron – 6,0
Shaylon – 7,0
Henrique Lordelo – 7,0
Vinícius Lopes – 5,0
Miguel Figueira – 6,5
Jefferson – 5,0
Fernandão – 7,5
Rafael Moura – 7,0

Substituições

Douglas Baggio – 6,0
Índio – 7,0
Gustavinho – 6,0
Iago Mendonça -6,0
Daniel – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo