Goiás

Atuações ENM: Goiás joga bem mas sofre derrota no Beira-Rio; veja as notas

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Goiás foi até Porto Alegre onde enfrentou o Internacional pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro, o esmeraldino foi derrotado por 1 a 0. Mesmo jogando bem, o Goiás não conseguiu balançar as redes, ainda teve lance polêmico, um gol anulado a favor do verdão. O gol do Inter foi marcado por Praxedes aos 42′ minutos do primeiro tempo.

Destaque positivo

David Duarte fez outra partida muito consistente, teve coragem para disputar bolas e não mediu esforços para conter o ataque do inter, ganhando todas as dívidas com Patrick.

Shaylon jogou muito bem novamente, cresceu muito nos dois últimos jogos, está chegando cada vez mais ao ataque, hoje arriscou chutes e fez boas jogadas, mesmo improvisado na lateral direita o jogador tem correspondido dentro de campo.

Destaque negativo

Douglas Baggio hoje foi muito abaixo do que se espera dele, não conseguiu criar boas jogadas além de muitos passes errados.

Rafael Moura fez um jogo bem abaixo do que se espera dele, na partida contra o Coritiba correu muito, e buscou varias jogadas, hoje apesar do gol (anulado) Não estava com o mesmo gás da última partida, sendo até substituído por Vinícius Lopes.

Confira as notas pelo Esporte News mundo

Tadeu – 7,5
Shaylon – 6,5
David Duarte – 7,0
Fábio Sanches – 7,5
Heron – 6,5
Ariel Cabral -7,0
Jefferson – 6,5
Breno – 7,0
Douglas Baggio – 5,0
Fernandão -6,0
Rafael Moura – 5,5

Substituições

Vinícius Lopes – 6,0
Índio – 6,5
Daniel Di Pauli – 7,0
Miguel Figueira – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo