Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Goiás não joga bem e segue a seis pontos de sair da zona de rebaixamento; veja as notas

Alexandre Vidal/Flamengo

O Goiás enfrentou o Flamengo nesta segunda (18) no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não foi uma boa atuação do esmeraldino, que perdeu de 3 a 0 para a equipe carioca.

No primeiro tempo, sob forte chuva que caia em Goiânia, o time do Goiás jogou de forma reativa, esperando o Flamengo trabalhar o jogo, o que ajudou a gerar uma etapa pouco movimentada. Nas oportunidades de sair com a bola, a equipe do técnico Glauber Ramos sofreu com uma transição lenta, e teve suas únicas chances de atacar o gol em cruzamentos para a área. Perto do intervalo, aos 41 minutos, Arrascaeta chutou da entrada da área e se aproveitou de um desvio em David Duarte para matar as chances de defesa de Tadeu e abrir o marcador para o Flamengo.

Já na segunda etapa o Goiás saiu mais para o ataque, mas ainda com dificuldades de criar boas oportunidades. Para piorar a situação do esmeraldino, Bruno Henrique em contra-ataque pelo lado, contando com um escorregão do zagueiro Fabio Sanchez, passou para Gabriel Barbosa, que sozinho, ampliou a vantagem do Rubro Negro. No final da partida, Pedro fez o terceiro, após erro na saída de bola do time goiano.

O Goiás joga em casa na próxima rodada, enfrentando o Ceará na quinta-feira (21). O esmeraldino segue na zona de rebaixamento, em décimo oitavo com 26 pontos, seis atrás do primeiro fora do Z4, o Fortaleza.

Destaques positivos

Heron-7,0: Apesar dos três gols tomados, o zagueiro teve uma atuação sólida e passou segurança quando foi acionado.

Destaques negativos

Ariel Cabral-4,5: O meio campo argentino ficou sumido durante boa parte do jogo, e ainda tomou um amarelo ao fazer falta em Diego Ribas. Foi substituído aos 20 do segundo tempo.

Rafael Moura-5,5: O atacante também não apareceu muito, e quando teve uma chance, em um cruzamento de Jefferson, cabeceou muito mal para fora.

Outras notas

Tadeu-6,0

David Duarte-6,0

Fabio Sanchez-5,5

Jefferson-6,5

Breno-5,5

Shaylon-6,0

Douglas Baggio-5,5

Fernandão-6,0

Vinicius Coelho-6,0

Daniel Oliveira-6,0

Miguel Ferreira-6,5

Sandrinho-6,5

Índio-6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo