Goiás

Atuações ENM: Goiás sofre derrota para o Flamengo e se complica; veja as notas

Foto: Rosiron Rodrigues / Goias E.C

O Goiás recebeu o Flamengo na noite de hoje (18) na Serrinha, debaixo de muita chuva o esmeraldino não conseguiu jogar e foi derrotado pelo placar de 3 a 0, com o resultado o Goiás vê a chance de escapar do rebaixamento cada vez mais distante.

Destaque positivo

Apesar da derrota Jefferson que a tempos não fazia uma boa partida, hoje consegui evoluir, fez cruzamentos que levaram perigo ao gol do Flamengo, correu e marcou mas não conseguiu impedir mais uma derrota na serrinha.

Destaque negativo

Rafael Moura fez hoje uma de suas piores partidas com o Goiás, o jogador que tem 37 anos não conseguiu concluir jogadas e até teve uma boa chance no cruzamento de Shaylon mas mandou pra fora, jogando com Fernando o ataque hoje ficou pesado e muito lento.

Vinícius Lopes que antes da contusão vinha fazendo ótimas partidas e marcando gols importantes, após a lesão não conseguiu voltar a boa forma, tropeçando nas próprias pernas o atacante não fez um bom jogo, além de se omitir, em varias jogadas, estando longe do Vinícius que vimos em outras partidas.

Confira as notas pelo Esporte News Mundo

Tadeu – 6,0
Heron – 6,0
David Duarte – 5,5
Fábio Sanches – 5,0
Ariel Cabral – 6,5
Breno – 6,0
Jefferson – 7,0
Shaylon – 6,5
Douglas Baggio – 5,5
Rafael Moura – 5,0
Fernandão – 6,0

Substituições

Sandrinho – 5,0
Miguel Figueira – 6,0
Vinícius – 4,0
Daniel – 5,5
Índio – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo