Z - Z Não marcar 3

Atuações ENM: grande jogo coletivo encaminha vitória do Atlético-MG contra o Atlético-GO

O Atlético-MG venceu o Atlético-GO por 2 a 0, neste sábado (07), no Independência. O Galo dominou amplamente o jogo e não sofreu muito com a equipe vice-lanterna do campeonato. Na primeira etapa, aos 14 minutos, Keno cobrou escanteio na primeira trave, Nathan Silva desviou e o goleiro fez uma boa defesa. A bola foi no pé de Marlon Freitas que desviou para a própria rede.

No segundo tempo o Dragão tentou controlar mais o jogo com a bola mas a marcação pressão do Galo estava funcionando e não deixou o adversário ter a bola por muito tempo. Marcação que resultou no segundo gol do jogo. Jair roubou a bola no campo adversário e, após a defesa do goleiro, Nacho rolou para Hulk ampliar o placar.

Confira as avaliações dos jogadores:

Melhor em campo

Nacho Fernández – 9

Mais uma vez Nacho mostrou todo seu futebol. Fazendo de tudo em campo, o argentino ainda deu a assistência para o gol de Hulk.

Dando conta do recado

Guga – 7,5

Substituindo Mariano, lesionado, Guga continua fazendo boas partidas. Hoje, muito seguro defensivamente e muito bem acionado na frente. Lateral ainda teve tempo para fazer umas firulas em campo.

NOTAS

Éverson – 7

Guga – 7,5

Nathan Silva – 7

Alonso – 7

Arana – 6,5

Allan – 6,5

Jair – 7,5

Nacho – 9

Keno – 6

Zaracho – 6,5

Hulk – 7,5

Calabe – S/N

Otávio – S/N

Ademir – 5,5

Rubens – 5,5

Sasha – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo