Grêmio

Atuações ENM: Grêmio joga bem, mas empata com o Santos; Veja as notas

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio empatou com o Santos pelo placar de 2 a 2 hoje (24), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor gaúcho permanece na última posição da tabela com apenas um ponto. O destaque da partida pelo time gremista foi Diego Souza, que apoiou as ações ofensivas do time, marcou um gol e deu uma assistência.

O Grêmio levou um time com mesmo esquema tático, pois Tiago Nunes preferiu manter a base e as posições já conhecidas pelos jogadores, mas fez alterações de peças: Chapecó foi escalado para poupar Paulo Victor; Bobsin jogou com Thiago Santos e Léo Pereira começou na ponta direita do tricolor.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Tiago Nunes começou com uma marcação pressão para dificultar a saída de bola do Santos, escolha correta que ajudou o tricolor a ir bem no primeiro tempo e sair na frente com Diego Souza. O Grêmio sofreu o empate em uma bela jogada do time santista, mas voltou a ficar na frente ainda no fim da primeira etapa, com gol de Matheus Henrique.

O segundo tempo, entretanto, foi melhor para o Santos, que conquistou novamente o empate com um chute mágico de Marinho. O cansado Grêmio observou o adversário jogar e perdeu muitos gols. As alterações foram feitas tardiamente, aos 44 minutos da segunda etapa, e foram incapazes de gerar resultado.

VEJA AS NOTAS

Chapecó – 5,0
Rafinha – 5,5
Diogo Barbosa – 5,5
Kannemann – 5,5
Geromel – 6,0
Matheus Henrique – 6,0
Bobsin – 5,5
Thiago Santos – 6,0
Ferreira – 4,0
Léo Pereira – 4,5
Diego Souza – 7,0
Ricardinho – 5,0
Douglas Costa – 5,0
Jean Pyerre – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo