Grêmio

Atuações ENM: Grêmio vence Brasiliense com boa apresentação de Jean Pierre; Veja as notas

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio venceu o Brasiliense por 2 a 0 hoje (02), na Arena do Grêmio, Porto Alegre, em partida válida pelo jogo da terceira rodada da Copa do Brasil. Com o resultado, o tricolor encaminha a classificação para a próxima fase da competição. O destaque da partida pelo time gremista foi Jean Pierre, que ajudou no sistema ofensivo, criou jogadas e marcou seu gol.

O Grêmio levou um time com muitos desfalques importantes no grupo devido aos casos de Covid-19, Rafinha, Ferreira, Diego Souza, Darlan, Luiz Fernando, Pedro Lucas e o próprio técnico, Tiago Nunes, ficaram em Porto Alegre para tratamento. Brenno, Matheus Henrique e Pinares foram convocados para suas seleções. Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A disputa teve um primeiro tempo com domínio tricolor, cheio de ataques perigosos e com destaque para o goleiro, Sucuri, que realizou três defesas difíceis. Aos 44 minutos, depois de uma jogada com toques rápidos do Imortal, Ricardinho recebeu dentro da área e chutou de perna esquerda para marcar o dele. Grêmio 1 x 0 Brasiliense. No começo do segundo tempo, o goleiro, Sucuri, repôs mal a bola nos pés de Ricardinho, que partiu para dentro da área, chutou no goleiro e depois tocou para o meio da pequena área, onde entrava Jean Pierre, que só empurrou a bola para o fundo das redes sem dificuldade alguma. Placar final: Grêmio 2 x 0 Brasiliense.

VEJA AS NOTAS:

Paulo Victor – 5,0
Vanderson – 5,5
Geromel – 6,0
Kannemann – 5,5
Cortez – 5,5
Lucas Silva – 6,0
Thiago Santos – 5,5
Jean Pierre – 6,5
Jhonata Robert – 6,0
Léo Chú – 5,5
Ricardinho – 6,5
Churín – 5,0
Léo Pereira – 5,0
Bobsin – 5,5
Gui Azevedo – 5.0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo