Grêmio

Atuações ENM: Grêmio vence com Hat-trick de Diego Souza; Veja as notas

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio venceu o Guarani pelo placar de 3 a 1 hoje (21), no estádio Arena, Porto Alegre, em partida válida pela terceira rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, o tricolor pulou para o terceiro lugar na tabela. Os destaques da partida pelo time gremista foram Diego Souza, que marcou os três gols do Imortal, sendo dois de cabeça, e Bitello, que armou quase todas as jogadas ofensivas do tricolor.

A disputa teve um primeiro tempo com um gol rápido do Grêmio aos dois minutos, mas domínio do alviverde, que começou a partida com muita intensidade em uma tática focada na marcação e contra-ataques. Logo no começo, Diego Souza recebeu um passe de Biel e bateu de dentro da área, a bola resvalou no zagueiro e morreu no fundo das redes. Aos 26 minutos, o Guarani fez boa jogada, Brenno deu rebote no chute e Matheus Pereira empatou. Aos 40, Nicolas cruzou na altura da barriga, Diego Souza deu um peixinho e marcou o segundo.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

No segundo tempo, a equipe da casa teve maior controle do jogo. O Guarani conseguiu penetrar a defesa do Grêmio com triangulações e criar algumas chances de gol, mas Brenno impediu os gols. Aos 15 minutos da segunda etapa, Diego Souza recebeu um cruzamento de escanteio de Nicolas, e cabeceou forte, o goleiro kozlinski ainda tocou na bola, mas ela foi para o fundo do gol. Placar final: Grêmio 3 x 1 Guarani.  

VEJA AS NOTAS:

Brenno – 6,5
Edilson – 4,5
Geromel – 6,0
Bruno Alves – 5,0
Nicolas – 7,0
Villasanti – 4,5
Lucas Silva – 5,0
Bitello – 7,0
Campaz – 5,0
Diego Souza – 8,0
Elias Manoel – 4,5
Ricardinho – 5,0
Janderson – 5,0
Rodrigo – 5,0
Diogo Barbosa – 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo