Atlético-MG

Atuações ENM: Gringos brilham e Atlético-MG volta a vencer no Brasileirão; veja notas

Foto: Reprodução / Mineirão

O Atlético-MG recebeu o Atlético-GO, no Mineirão, e goleou por 4 a 1. O resultado foi construído no primeiro tempo da partida. Zaracho marcou dois golaços em 10 minutos para abrir 2 a 0. Na sequência, apenas cinco minutos depois, Nacho Fernandez ampliou para 3 a 0. No fim da etapa inicial, Réver cortou mal um cruzamento e Marlon Freitas aproveitou para diminuir. Na segunda etapa, só para fechar o placar, Nacho Fernandez marcou um belo gol e finalizou o 4 a 1.

O Galo voltou a vencer após três partidas e encosta novamente no G4 do campeonato.

DESTAQUES

Zaracho -8,5
Com dois golaços em 10 minutos, o argentino mostrou (mais uma vez) que não pode ser reserva do Galo. Além dos gols, mostrou segurança e regeu o meio campo atleticano ao lado do compatriota Nacho Fernandez.

Nacho – 8,5
Voltando após testar positivo para o covid-19, o craque argentino mostrou o motivo de ter o apelido de ‘El Cerebro’ ao dar novamente senso de direção ao meio do Galo. Além disso, marcou dois gols, sendo o segundo um golaço para fechar o placar.

Mariano – 7,5
Surpresa na escalação, o experiente lateral fez ótima partida, sendo seguro principalmente defensivamente. Pilar da defesa na partida, fez com que o Dragão conseguisse criar pouco ou nada quando atacou pela área dele.

NOTAS

Everson – 7
Mariano – 7,5
Réver – 6
Igor Rabello – 6,5
Tchê Tchê – 6,5
Jair – 7
Zaracho – 8,5
Nacho – 8,5
Marrony – 6
Savarino – 7
Hulk – 7,5

Hyoran – 6
Nathan – S/N
Neto – S/N
Felipe Felício – S/N
Calebe – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo