Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Gustavo da assistência e se destaca na vitória rubro negra

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

O Sport enfrentou o América MG na noite desta última segunda feira (19), e conseguiu sua primeira vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série A. 

Mais uma vez a defesa rubro negra teve um destaque positivo, entretanto, nesta partida, o melhor da partida foi o meia Gustavo que fez uma partida muito segura e Paulinho Moccelin que fez o gol da vitória se redimiu das críticas que vinha recebendo. 

Com a vitória, o rubro negro pernambucano ultrapassa o América MG e consegue sair da zona de rebaixamento. O Sport está na décima sexta posição com 10 pontos.  

Destaques

Gustavo: 7,5- Gustavo foi o melhor jogador em campo com passes verticais e tendo a assistência para o gol de Paulinho Moccelin para coroar a sua atuação.

Sabino: 7,0 – Mais uma vez, Sabino foi muito seguro em seus cortes e saídas de bola. A segurança que ele e seu companheiro de zagueiro, Thyere vem fazendo um ótimo Brasileiro. 

Paulinho Moccelin: 6,5 – Após muitas críticas da torcida, hoje Paulinho Moccelin entrou no segundo tempo e conseguiu marcar o gol da vitória rubro-negra. 

Notas: 

Mailson– 6,0

Hayner – 5,5

Rafael Thyere – 6,5

Sabino– 7,0

Chico – 6,0

Marcão – 6,0

Zé Welison– 6,5

Thiago Lopes– 5,0

Gustavo – 7,5

Everaldo – 5,5

Mikael – 6,0

Reservas 

Tréllez -5,0

André– 5,5

Paulinho Moccelin – 6,5 

Betinho – S/ nota 

Ronaldo – S/nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo