Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Gustavo Scarpa comanda goleada do Palmeiras; Veja as notas

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras venceu com tranquilidade o time do Atlético-GO no Allianz Parque. O placar terminou em 4 a 0 para o verdão, com gols de Raphael Veiga, Rony, Gustavo Scarpa e Breno Lopes. O nome do jogo foi o camisa 14, com duas assistências e um gol.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O treinador Abel Ferreira parece ter encontrado a melhor forma de jogo para o time do Palmeiras. Com o quarteto ofensivo; Dudu, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Rony, foi avassalador no ataque.

E mesmo com os desfalques do zagueiro Gustavo Gomez e do lateral-esquerdo Piquerez, o time foi sólido defensivamente. Na partida podemos destacar os meias Scarpa e Veiga e o atacante Rony, responsáveis por três, dos quatro gols alviverdes.

DESTAQUES

Gustavo Scarpa -Nota 9,0

O meio campo vive sua melhor temporada com a camisa do Palmeiras. Rei de assistências no Brasil, Gustavo deu mais dois passes para gol, chegando a 22 no ano. O camisa 14 também marcou o terceiro gol do Palmeiras de pênalti e foi o melhor em campo.

Raphael Veiga – Nota 8,0

O camisa 23 chega a quatro gols em três jogos, depois de fazer dois contra o Grêmio e um contra o Santos, Raphael abriu o caminho para a tranquila vitória alviverde. Com o gol de hoje, Veiga passou o ídolo Valdivia na artilharia do Palmeiras.

Rony – Nota 8,0

Depois de marcar contra o Santos, o atacante Rony foi as redes mais uma vez. A cada jogo mostra que é o centroavante titular de Abel Ferreira.

Notas:

Weverton: 7,0

Marcos Rocha: 6,5

Kuscevic: 6,0

Luan: 6,0

Victor Luiz: 6,0

Danilo: 6,5

Zé Rafael: 6,5

Dudu: 6,5

Raphael Veiga: 8,0

Gustavo Scarpa : 9,0

Rony: 8,0

Patrick de Paula: 5,5

Breno Lopes: 7,5

Mayke: 5,5

Renan: 5,5

Luiz Adriano: 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo