Sport

Atuações ENM: Hayner, Pedro Henrique e André vão mal e Sport amarga mais uma derrota; Veja as notas:

Foto: Bruno Oliveira/ Fortalezaec

O Sport enfrentou o Fortaleza pela 22° rodada do brasileirão e acabou perdendo mais uma partida neste Campeonato, desta vez por 1×0.

                 

Mais uma vez, o sistema ofensivo foi o problema da equipe rubro negra, porém, desta vez, não pela falta de criação, mas sim pela não finalização ou finalizações erradas. O primeiro tempo do Sport foi muito boa, mas os erros defensivos mais uma vez foram decisivos e o Fortaleza acabou se aproveitando.

Novamente o leão pernambucano contou com péssimas partidas de alguns jogadores individuais como Hayner, Pedro Henrique e André. O lateral, errou tudo que tentou, já o zagueiro, mais uma partida muito fraca e com erros de marcação e passes, e o atacante André teve oportunidades para fazer não só um, mas dois gols no primeiro tempo, mas preferiu tocar a bola.

Com a derrota, o rubro negro pernambucano amarga a penúltima colocação do Campeonato com 17 pontos conquistados e vê os seus adversários diretos pontuarem e se distanciarem. O Sport entra em campo agora contra o Grêmio, fora de casa no próximo domingo (3).

Destaques:

Gustavo – 6,0: O jovem meia rubro negro, é um dos poucos jogadores com criatividade com visão de jogo. O time vem precisando e carece de jogadores com essa visão de jogo. Entrou muito bem e colocou alguns jogadores com boas chances.

Sabino – 6,0: Mais uma vez o zagueiro foi muito seguro, um dos, se não o melhor jogador do Sport no brasileirão. Cortes precisos as vezes armando até o time.

Hernanes – 6,0: Além de Gustavo, outro jogador que mais uma vez fez uma boa partida, foi Hernanes. Com bons chutes de fora da área, “ O Profeta” criou boas chances de gol para o Sport. O ponto negativo da atuação dele, é a falta de controle emocional do meia, que mais uma vez levou um cartão desnecessário.

Notas:

Mailson – 6,0
Hayner- 3,0
Sabino- 6,0
Pedro Henrique- 3,0
Sander- 5,0
Marcão – 4,0
Zé Welison- 4,0
Hernanes- 6,0
Paulinho Moccelin- 5,5
Everaldo- 5,5
André- 3,0

Gustavo- 6,0
Luciano Juba – 5,0
Mikael – 5,0
Ewerton – 5,5
Everton Felipe – 4,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo