Coritiba

Atuações ENM: Hugo Moura e Igor Jesus entram bem, Giovanni Augusto vai mal e Coritiba perde a primeira com Jorginho; veja notas

Foto: Divulgação/Coritiba

Neste domingo (24), Coritiba e Atlético Mineiro se enfrentaram no Couto Pereira. Válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo dominou a primeira etapa e Sasha marcou o único gol da partida, com Sasha. O resultado de 1 a 0 fez o Coxa voltar para a zona de rebaixamento.

                 

No segundo tempo, o Coritiba melhorou a produção, com os jovens Hugo Moura e Igor Jesus saindo do banco e melhorando a produção da equipe. Apesar disso, isso não foi suficiente para evitar a derrota. Confira as atuações:

DESTAQUES

Giovanni Augusto: Substituindo Neilton (machucado), o meia não conseguiu dar o ritmo que se espera dele. Foi lento e não conseguiu ligar o ataque com velocidade. Ao longo do tempo que esteve em campo, o Coritiba pouco criou e teve muitas dificuldade na ligação dos atacantes.

Igor Jesus: Saiu do banco para mudar o ritmo do jogo. Foi uma alternativa de velocidade para o ataque Coxa-branca, e fez uma importante papel de ligação de contra-ataque. Ótima partida do jovem jogador.

Hugo Moura: Mais um jogador que saiu do banco e deu outra cara ao time. Imprimiu velocidade ao meio-campo do Coritiba, e foi uma peça chave em muitos ataques da equipe. Em sua segunda partida, já começa a despontar como uma opção para a titularidade.

Jonathan: Substituindo Patrick Vieira, que também não vem jogando bem. Foi mal na defesa, e no ataque deixou a desejar, nas vezes que apoiou. Essa partida abre ainda mais espaço para o debate sobre a titularidade do jovem Natanael, que já foi titular nesse Brasileirão.

Wilson: Mais uma boa atuação do goleiro Coxa-branca. No gol do Galo, fez uma ótima defesa, mas não pode evitar o rebota. No mais fez um jogo seguro e não deixou a desejar. A cada rodada se firma mais como o goleiro titular da equipe.

NOTAS

Wilson – 7,3
Jonathan – 5,5
Rodolfo Filemon – 5,8
Sabino – 6,6
William Matheus – 6,1
Matheus Sales – 6,3
Matheus Galdezani – 6,2
Matheus Bueno – 5,9
Giovanni Augusto – 5,4
Robson – 6,3
Sassá – 6,4
Jorginho – 6,5
(Igor Jesus – 7,4)
(Hugo Moura – 7,3)
(Giovanni – 6,5)
(Natanael – sem nota)

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Mesmo com derrota, Jorginho se mostra otimista com o futuro | Portal Viver Política

  2. Pingback: Mesmo com derrota, Jorginho se mostra otimista com o futuro | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo