Atlético-MG

Atuações ENM: Hulk é decisivo mais uma vez e Nathan brilha na vitória do Atlético-MG sobre o Internacional

Atuações ENM: Hulk é decisivo mais uma vez e Nathan brilha na vitória do Atlético-MG sobre o Internacional
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG bateu o Internacional pelo placar mínimo no Beira Rio na noite desta quarta-feira (16), pela quarta rodada do Brasileirão e chegou a nove pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Galo encostou nos primeiros colocados da competição. O gol foi marcado por Nathan com apenas um minuto de jogo, após receber um bom passe de Hulk.

Hulk, mais uma vez, fez uma boa partida, deu assistência mais uma vez, assim como já havia feito contra o São Paulo, e foi um os destaques do Atlético-MG na partida. O atacante alvinegro ainda foi participativo em praticamente todas as jogadas de contra-ataque, sendo o homem de referência do esquema ofensivo atleticano.

Nathan foi titular depois de um bom tempo e mostrou a que veio. A bela atuação do meia foi importante, já que o jogador teve o seu nome especulado no Grêmio e Athletico, portanto ele mostrou o seu valor dentro do time do Atlético-MG. O autor do gol da vitória fez ainda boas participações no meio de campo distribuindo passes, lançamentos e armando jogadas.

Quem ficou devendo foi Dylan Borrero e Marrony, que entraram no segundo tempo, mas não deram a explosão esperada dentro do jogo. Ambos são jogadores muito jovens, que carrega uma grande expectativa de realizar boas partidas em sequência até para se valorizarem no mercado da bola, já que são ativos do clube, mas, mais uma vez, os dois jogadores não encheram os olhos com suas atuações dentro do campo no segundo tempo do jogo.

Nota dos jogadores

Everson: 7
Guga: 7
Gabriel: 6
Réver: 6,5
Guilherme Arana: 6,5
Allan: 7
Jair: 7
Tchê Tchê: 6
Hyoran: 6,5
Nathan: 7,5
Hulk: 7,5
Dodô: 6
Keno: 6,5
Dylan Borrero: 5,5
Marrony: 5,5

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo