Atlético-MG

Atuações ENM: Hulk e Diego Costa marcam, Jair e Everson brilham e Atlético-MG vence o Ceará; veja notas

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético recebeu o Ceará, no Mineirão, na tarde deste sábado (09) e venceu por 3 a 1. A vitória foi construída no primeiro tempo, com dois gols do artilheiro Hulk e grande exibição do volante Jair, participando dos dois gols.

Já o segundo tempo foi mais morno, com o Galo controlando o jogo e o Vozão sem conseguir criar muito. Quando o clube cearense criou, parou em Everson, que também fez grande partida. No fim, Nacho Fernandez ainda fez grande jogada e achou Diego Costa, que marcou o terceiro. Nos acréscimos, o Ceará descontou.

DESTAQUES

Jair – 9
O volante do Galo fez mais uma partida excepcional. No primeiro gol, achou um lançamento espetacular para Hulk, mesmo estrando de costas. No segundo, ao invés de chutar (o que a maioria dos jogados fariam) escorou a bola para trás, o que fez com que ele sofresse o pênalti. Além disso, foi o dono do meio campo, controlando o jogo.

Hulk – 8,5
O principal jogador do Atlético na temporada vinha de uma sequência ruim, com cinco jogos sem balançar as redes. Para acabar com a seca, marcou logo duas vezes e foi responsável pela vitória alvinegra. Além disso, se movimentou bem no ataque, abrindo espaços e criando jogadas.

Everson – 8
O goleiro conseguiu reproduzir a “lei do ex” reversa. Ao invés de marcar gols contra uma ex-equipe, ele fechou completamente a meta atleticana. Everson fez grande defesa ainda com o jogo empatado em 0 a 0 e, no segundo tempo, fez mais algumas defesas importantes que não deixaram o Ceará tentar reagir no jogo.

NOTAS

Everson – 8
Guga – 6,5
Nathan Silva – 7
Réver – 6,5
Dodô – 7,5
Allan – 7
Jair – 9
Dylan Borrero – 5,5
Zaracho – 6
Keno – 6,5
Hulk – 8,5

Diego Costa – 7
Nacho Fernandez – 7,5
Tchê Tchê – 6
Eduardo Sasha – S/N
Calebe – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo