Atlético-MG

Atuações ENM: Hulk e Nacho se destacam de novo e comandam vitória do Atlético-MG na Libertadores

Foto: Pedro Souza / Atlético

Pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético, já classificado e garantido na liderança do grupo, recebeu o Deportivo La Guaira no Mineirão e venceu por 4 a 0, garantindo assim, a liderança geral da Libertadores e a vantagem de decidir em casa até as semifinais. Os gols do Galo foram marcados por Savarino, Marrony, Hulk e Nathan. Foi um grande jogo do alvinegro, que vinha de três partidas não muito boas, apesar do título do Campeonato Mineiro.

Nenhum jogador do alvinegro fez uma partida ruim. Os jogadores de defesa foram os mais apagados, principalmente Everson, mas pelo fato de eles não serem nada exigidos durante os 90 minutos de jogo.

DESTAQUES

Hulk – 8,5
O camisa 7 atleticano está em uma fase espetacular, principalmente na Libertadores, onde se tornou o artilheiro da competição (ao lado de Gabigol, que ainda joga). Um gol e uma assistência para o “super-herói” atleticano na partida, além de criar grandes jogadas no ataque.

Nacho Fernandez – 7,5
O cérebro do time, Nacho Fernandez mais uma vez comandou o time do Atlético para a vitória. Mesmo que as estatísticas contem “só” uma assistência (que foi de gênio, inclusive), em campo mesmo o jogador jogou do jeito que quis, solto e ditando o ritmo não só do Galo, mas do jogo como um todo.

Guga – 7
O La Guaira não atacou muito, mas quando chegou, Guga foi crucial na marcação. Mais uma grande partida do lateral, que foi convocado para a seleção olímpica nesta tarde, e que segue demonstrando grande evolução. Além disso, ofensivamente também teve boa presença, tabelando com Savarino.

NOTAS

Everson – 6
Guga – 7
Igor Rabello – 6,5
Junior Alonso – 6,5
Guilherme Arana – 7
Allan – 6,5
Tchê Tchê – 6
Nacho Fernandez – 7,5
Marrony – 6,5
Savarino – 7
Hulk – 8,5

Eduardo Vargas – 5
Eduardo Sasha – 5
Zaracho – 5
Nathan – 6
Hyoran – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo