Atlético-MG

ATUAÇÕES ENM: Hyoran, Réver e Mariano vão mal e Atlético é derrotado pelo Fortaleza; veja notas

Foto: Pedro Souza / Atlético

Em Fortaleza, o líder Atlético foi derrotado pelos donos da casa por 2 a 1. No primeiro tempo, David abriu o placar para o Fortaleza e Sasha empatou. Ainda na primeira etapa, Felipe foi expulso e deixou o Leão com um a menos. Na segunda etapa, o Atlético não conseguiu se impor como nos últimos jogos, mesmo com um a mais e sofreu o gol de Bruno Melo.

DESTAQUES

Sasha – 7
Após uma seca de gols, Sasha voltou a marcar com a camisa do Atlético. Além disso, fez mais uma vez uma boa partida, já que no esquema de Sampaoli ele não é necessariamente o homem gol e vem fazendo a função de abrir espaços e construir jogadas.

Hyoran – 3
O destaque negativo do Atlético fica mais uma vez com o meia Hyoran. Entrou na vaga de Nathan e tinha a função de ser o maestro do meio campo, com as bolas sempre passando por ele. Em campo, fez ao contrário, sumiu do jogo e quando foi acionado errou tudo que tentou, apesar de quase ter marcado ainda na primeira etapa.

Réver – 4
Único titular da linha de defesa contra o Fortaleza, Réver “falhou” nos dois gols do time cearense e fica também como um destaque negativo.

NOTAS

Everson – 5
Mariano – 5,5
Bueno – 4
Réver – 4
Fábio Santos – 6
Guilherme Arana – 6
Jair – 6
Allan – 5,5
Hyoran – 3
Keno – 6
Sasha – 7

Marquinhos – 4
Marrony – S/N
Guga – 6

Sampaoli – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo