Atlético-MG

Atuações ENM: Hyoran se destaca, mas sistema defensivo do Atlético vai mal e cede empate para a Chape

Foto: Pedro Souza / Atlético

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético recebeu a Chapecoense, no Mineirão e apenas empatou em 1 a 1. Muito desfalcado, o Galo não conseguiu dominar a partida, sofrendo muito defensivamente. Tchê Tchê marcou o gol do Galo no primeiro tempo, mas Allan cometeu pênalti no fim do segundo tempo e Ravanelli deixou tudo igual.

                 

O Galo perdeu a chance de encostar no líder Athletico e agora se concentra para encarar o Ceará na quinta (24), fora de casa.

DESTAQUES

Hyoran – 7
Com mais uma grande atuação, o meia do Galo deu assistência e comandou o meio campo, com praticamente todas as jogadas passando por ele. Com relação a criação de jogadas do alvinegro, sentiu a falta de alguém para acompanhá-lo, como foi com Nathan contra o Inter ou quando tem Nacho, ambos os citados fora por covid.

Keno – 4,5
Mais uma partida abaixo do atacante atleticano, que até se movimentou mais e foi melhor que nos últimos jogos, mas ainda abaixo do que se espera dele. Cuca já disse que está gostando dele pois se entrega mais para o time, mas isso realmente o prejudica ofensivamente.

Réver – 4
O experiente capitão do Atlético foi mal assim como todo o sistema defensivo, por ser o “responsável” pelo setor, foi o escolhido pra representar a partida ruim de todos. Além disso, falhou no primeiro tempo e teve que ser salvo por Hulk ou a Chape, provavelmente, marcaria o gol.

NOTAS

Everson – 6
Guga – 4
Gabriel – 4
Réver – 4
Guilherme Arana – 5
Allan – 4
Jair – 5,5
Tchê Tchê – 7
Hyoran – 7
Keno – 4,5
Hulk – 5,5

Zaracho – 5,5
Sasha – 5
Calebe – S/N
Echaporã – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo