Athletico

Atuações ENM: Jadson e Cittadini desperdiçam chances e Richard vai mal na marcação; veja as notas

Foto: Foto: Pedro Souza/Atlético

O Athletico foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-MG, na tarde deste domingo (1), jogando fora de casa, no Mineirão. O Furacão entrou com algumas mudanças, poupando algumas peças, mas após desperdiçar chances no início da etapa final, o Athletico sofreu dois gols. Jadson e Léo Cittadini desperdiçam boas chances no ataque, já Richard fez uma partida ruim na marcação e comentou o pênalti que fez o Galo abrir o marcador.

DESTAQUES:

Jadson – Teve um primeiro tempo bem apagado, pouco participativo. Na etapa final apareceu mais, só que perdeu uma ótima chance, quando o duelo estava 0 a 0.

Léo Cittadini – Foi um dos jogadores que mais participou em campo, seja centralizado, seja pelo lado direito, mas na etapa final teve duas boas oportunidades e errou na tomada de decisão.

Christian – Entrou no intervalo e ajudou o Athletico no melhor momento da partida, muito participativo no meio de campo.

Richard – Fez uma partida bem abaixo, teve um primeiro tempo ruim, errando muitos passes na saída de jogo e na etapa final fez um pênalti desnecessário que complicou o duelo para o Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS:

Bento – 6
Khellven – 5,5
Pedro Henrique – 5,5
Thiago Heleno – 6
Nicolas – 6,5
Richard – 5
Léo Cittadini – 6,5
Fernando Canesin – 5,5
Jadson – 5,5
Carlos Eduardo – 6,5
Renato Kayzer – 5,5

RESERVAS:

Christian – 6,5
David Terans – 6,5
Marcinho – 5,5
Jáderson – 5,5
Erick – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo