Athletico

Atuações ENM: Jadson marca dois e Athletico assume a vice liderança; veja as notas

FOTO: GUSTAVO OLIVEIRA/ATHLETICO

O Athletico visitou o Juventude neste domingo (06) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro negro venceu pelo placar de 3 a 0 com dois gols sendo marcados por Jadson no início do segundo tempo e com o terceiro sendo marcado por Nikão, e com esse resultado o Athletico sobe para a vice colocação da competição somando seis pontos em dois jogos.

                 

O Furacão volta a campo nesta quarta-feira (09) contra o Avaí pelo segundo jogo do confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2021. O jogo que acontecerá na Arena da Baixada, às 19h00, definirá quem avançará para a próxima fase da competição, relembrando que o jogo de ida realizado na Ressacada terminou com o placar em 1 a 1.

DESTAQUES:

JADSON – Autor dos dois gols do Athletico, mostrou sua experiência em campo exibindo uma movimentação dentro do último terço do campo que abriu espaços na defesa do Juventude. Gols que chegam como uma forma de presente após a renovação de contrato que ocorreu na semana passada.

MARCINHO – O lateral direito, que chegou de forma polêmica causando revolta de grande parte da torcida athleticana, teve sua melhor partida na temporada. Chegando com confiança no ataque e se portando bem no setor defensivo, área em que ele vinha tendo mais dificuldades em suas últimas participações.

LÉO CITTADINI – O meia que vinha sendo criticado por parte da torcida por conta da sua queda de rendimento respondeu às criticas em campo, mostrando fome de jogo desde o início e tentando ser uma das válvulas de escape da equipe no primeiro tempo.

DAVID TERANS – Início arrasador da mais nova contratação do Furacão, entrando como reserva nos dois jogos do Campeonato Brasileiro e dando uma assistência em cada um deles. Mostrando que a disputa por uma vaga no meio de campo do Athletico estará cada vez mais acirrada.

Notas:

Santos – 6,5

Marcinho – 6,5

Thiago Heleno – 6,0

Zé Ivaldo – 6,0

Nicolas – 6,5

Jaime Alvarado – 5,5

Fernando Canesin – 5,5

Léo Cittadini – 6,5

Carlos Eduardo – 6,0

Jadson – 7,5

Matheus Babi – 6,0

RESERVAS:

Nikão – 7,0

Richard – 6,0

David Terans – 6,5

Vitinho – 6,0

Renato Kayzer – 6,0

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo