Athletico

Atuações ENM: Jadson mostra potencial no meio campo e Nikão faz partida apagada no empate com o Inter; veja as notas

Foto: Divulgação/Athletico

Na noite desta quinta-feira (4) o Athletico empatou por 0 a 0 com o Internacional, em uma partida de boas atuações e movimentada na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida reuniu expectativas, pois tanto Furacão, tanto o Colorado tem ambições na competição. No Athletico Autuori escalou a equipe com quatro meias e Jadson foi um dos destaques nas atuações da partida, com muita movimentação e ajuda nas ações ofensivas.

DESTAQUES

Jadson – O meia foi um dos destaques do Athletico na partida, atuando como “camisa 10”, o jogador mostrou potencial e criou espaços para as ações ofensivas da equipe.

Léo Cittadini – Atuando um pouco mais recuado no meio de campo, o jogador foi outro destaque, participando das ações defensivas e chegando no ataque, inclusive acertando uma bola na trave.

Santos – Pouco acionado, mas quando precisou fez mais uma partida segura, garantindo a oitava partida do Atheltico sem sofrer gols no segundo turno.

Carlos Eduardo – Destaque no ataque, mesmo em uma partida sem gols, o jogador foi muito agudo e levou perigo para defesa colorada, caindo pelo lado direito do ataque.

NOTAS:

Santos – 7
Jonathan – 6,5
Thiago Heleno – 6
Pedro Henrique – 6,5
Abner – 6,5
Richard – 6
Léo Cittadini – 7
Jadson – 7
Canesin – 6,5
Carlos Eduardo – 6,5
Nikão – 6,5

RESERVAS:

Vitinho – 6
Renato Kazyer – 5,5
Christian – 6
Reinaldo – 6
Zé Ivaldo – Sem nota

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo