Cruzeiro

Atuações ENM: Jajá confirma excelente momento e garante mais uma vitória do líder Cruzeiro; veja notas 

FOTO: CRUZEIRO/STAFFIMAGES/DIVULGAÇÃO

O Cruzeiro venceu o Operário, por 2 a 1, nesta sexta-feira (3), jogando fora de casa, em partida válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da Raposa foram marcados por Leo Pais e Jajá, enquanto Silvinho descontou para os mandantes. Com a vitória, a equipe celeste chegou aos 25 pontos e se isolou ainda mais na liderança da competição.

Diante de um aguerrido Operário, o líder Cruzeiro teve dificuldades para criar chances, principalmente no primeiro tempo. Chegando em algumas escapadas de Jajá e bolas longas, o jogo estava muito amarrado e o time da casa tentava criar perigo para a meta de Rafael Cabral. 

Já na segunda etapa, os times propuseram jogo de uma maneira diferente, o que acabou deixando tudo mais aberto, tanto que os gols da partida saíram num intervalo bem curto, dos seis aos 12 minutos. Leo Pais, pisando na área e aparecendo bem pra finalizar, marcou o seu primeiro gol com a camisa celeste.

Jajá, que já vinha sendo destaque nos últimos jogos, mais uma vez se provou um jogador muito decisivo, participando dos dois gols da equipe de Paulo Pezzolano na partida.

A equipe celeste teve certas dificuldades em alguns momentos do jogo, e chegou a bater cabeça em alguns lances. A partida também marcou o fim da sequência de 7 jogos sem sofrer gols do goleiro Rafael Cabral, que apesar do gol sofrido, participou bem nas poucas vezes em que foi exigido.

Zé Ivaldo, que foi advertido com cartão amarelo antes mesmo do primeiro minuto de jogo, acabou sendo importantíssimo para o segundo gol do Cruzeiro, tendo dado assistência para Jajá em belíssimo lançamento. 

MANDOU BEM: 

Jajá – 9 

Em um primeiro tempo muito truncado, o atacante já tinha sido o personagem mais importante da equipe celeste ofensivamente, criando sempre as melhores jogadas do time. No segundo tempo, uma assistência após grande jogada individual e um belo gol, garantiram a vitória do Cruzeiro e confirmaram a excelente fase vivida pelo atacante.

ATUAÇÕES: 

Rafael Cabral – 7 
Zé Ivaldo – 7 
Willian Oliveira – 6,5 
Eduardo Brock – 7 
Leo Pais – 8 
Adriano – 6,5 
(Edu) – 5,5 
Neto Moura – 6,5 
Fernando Canesin – 6,5 
(Pedrão) – s/n 
Jajá – 9
(Rodolfo) – 7 
Matheus Bidu – 6,5 
(Rafael Santos) – s/n 
Rafa Silva – 6,5 
(Pedro Castro) – 6 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo