Atlético-GO

Atuações ENM: Jean sai do gol para marcar de pênalti e Atlético-GO vence fora de casa; Veja as notas

Foto: Heber Gomes/Atlético-GO

Em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão, o Alético-GO venceu o Ceará, de virada, no Castelão. O time goiano teve boas participações de Zé Roberto, Jean e Roberson, que entrou no segundo tempo e marcou para dar a vitória ao Dragão, neste sábado (12). Willian Maranhão e Danilo Gomes tiveram atuações discretas, mas não comprometeram o resultado.

MANDARAM BEM:

Jean: O goleiro do Dragão fez boas defesas para impedir o Ceará de ampliar o placar e quando teve a chance de empatar a partida para o Atlético-GO, cobrou fatalmente o pênalti sofrido por Zé Roberto.

Roberson: O atacante entrou nos 20 minutos finais da partida, deu mais dinâmica ao Dragão e acertou um belíssimo chute de fora da área para consagrar a vitória do Rubro Negro.

Zé Roberto: Após ser impedido de marcar pelo goleiro adversário, o atacante atleticano conseguiu se movimentar bem, participar das jogadas e foi fundamental na vitória. Sem receber muitas bolas, ele partiu para dentro da zaga cearense e sofreu o pênalti que originou o primeiro gol do Atlético.

FICARAM DEVENDO:

Danilo Gomes: Ao ganhar a oportunidade de começar como titular, o jovem atacante não conseguiu aproveitar essa chance. Sem muitas jogadas criadas, pouco agregou para o ataque atleticano e foi substituído no segundo tempo.

Willian Maranhão: O volante teve atuação discreta e no gol do Ceará, pouco fez para impedir o chute de Léo Chu. No segundo tempo ainda tomou um cartão amarelo ao botar a mão na bola para não tomar um chapéu.

NOTAS:

Jean – 8,0

João Victor – 6,5

Dudu – 6,0

Éder – 5,5

Nicolas – 5,0

Willian Maranhão – 4,5

Marlon Freitas – 5,0

Chico – 6,0

Janderson – 5,5

Danilo Gomes – 4,5

Zé Roberto – 7,0

ENTRARAM:

Wellington Rato – 6,0

Natanael – 5,5

Gustavo Ferrareis – 5,5

Roberson – 8,0

Matheus Vargas – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo